Letters - the game

26 Set 2009, 13:06 [#1]
Letters
Por fim uma sugestão cá da casa. Letters é um jogo que simula os típicos ímanes de frigorífico de letras do alfabeto. Podem escrever arrastando as letras, porém é jogado contra outras pessoas que tenham o jogo aberto. Pois, assim torna-se mais difícil formarem uma palavra.

Vocês como gostam muito dos jogos de letras tenho aqui um em flash e é multiplayer :mrgreen: Lembrei-me de o ter jogado nos meu primeiros tempo de pes.com.pt e poucos se lembrarão.

Há gajos que estão lá para estragar mas pronto tente fazer o que querem e carreguem no print screen ;) Eu fiz DTL e como não bastasse tentei escrever Portugal :mrgreen: Só deu isto
Imagem

Letters

Re: Letters - the game

03 Ago 2011, 23:27 [#19]
Quack Escreveu:Quem é aquele panteranegra que criou o tópico? :roll:
É Deus. A brincar,a brincar e sendo eu um user que posta pouco tinha mais de 2000 posts no panteranegra antigo, mais de 1000 no gattuso e estes que tenho agora. Estaria no top deste site, é uma injustiça :mrgreen: Oh wait, o top deve ser uns 6000 ou mais :mrgreen: Mas pronto, era dos "maiores".

Ah, o engraçado de quando fui banido foi que também apagaram os posts todos, ficaram só os tópicos que criei e os que tinham conteúdo (físico) :mrgreen:
Imagem