[Televisão] Telenovelas

02 Jan 2013, 22:21 [#1]
Telenovelas
Criei esta zona para falarem sobre telenovelas. Deixo aqui algumas questões para responderem...

- Que novelas já viste e gostas-te?
- Novelas brasileiras ou portuguesas?
- Acompanhas, atualmente, alguma novela?
- Quais atores e atrizes preferidas tens?

Espero que haja por ai malta na DTL que veja, não se acanhem, ver telenovelas não quer dizer que sejam paneleiros, ou outro preconceito parecido que muita gente cria. ;)

Re: [Televisão] Telenovelas

02 Jan 2013, 22:38 [#5]
- Que novelas já viste e gostas-te?

Já vi muitas mesmo mas as que mais achei excelentes foram, sem dúvida, "A casa das 7 mulheres", "Chocolate sem Pimenta", "New Wave", "Duas Caras", "Chamas da Vida", "Vingança", "Olhos de Água", "Anjo Selvagem", "Morangos com Açúcar"...

- Novelas brasileiras ou portuguesas?

Uma comparação muito complicada, ambas são novelas boas mas talvez tenha uma queda pelas brasileiras, acho os atores e atrizes brasileiros mais empenhados no papel que fazem do que os portugueses que alguns até parecem robots.

- Acompanhas, atualmente, alguma novela?

"Avenida Brasil" e estou a voltar a ver "Vingança" que começou hoje a dar.

- Quais atores e atrizes preferidas tens?

Não tenho assim muito predilectos porque nem ligo muito a isso, mas se tiver que escolher, era o Alexandre Borges, Diogo Morgado, Alinne Moraes, Joana Santos e Joana Ribeiro.

03 Jan 2013, 21:50 [#10]
stockii Escreveu:
RSantos Escreveu:Odeio telenovelas, principalmente as brasileiras. :mrgreen:
Bate na boca. Que preconceituoso grin
Não leves a mal. :mrgreen:
Mas a minha telenovela preferida de todos os tempos foi a New Wave, que é brasileira. :neko:

03 Jan 2013, 21:52 [#11]
RSantos Escreveu:
stockii Escreveu:
RSantos Escreveu:Odeio telenovelas, principalmente as brasileiras. :mrgreen:
Bate na boca. Que preconceituoso grin
Não leves a mal. :mrgreen:
Mas a minha telenovela preferida de todos os tempos foi a New Wave, que é brasileira. :neko:
eduardextreme: "Toma seu suquinho, toma".
Imagem