Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

01 Jan 2013, 22:59 [#264]
Jals Escreveu:O problema é que não arranjas 3 premiums com a diferença entre o preço do teu e do meu. Só os 3 premium eram o preço do Moutinho. Arranjas premiums por cerca de mil e tal, não mais barato. :)
A minha equipa. Só me falta arranjar o Elias para se juntar ao Hugo Viana como suplente do meio campo. :)
http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate- ... n5nICer:pc
Eu tenho comprado premiums a preços que considero bons, até - 500/600 coins.
Quanto à equipa, até a acho jeitosa. :)

02 Jan 2013, 19:05 [#265]
henras sc Escreveu:
Jals Escreveu:O problema é que não arranjas 3 premiums com a diferença entre o preço do teu e do meu. Só os 3 premium eram o preço do Moutinho. Arranjas premiums por cerca de mil e tal, não mais barato. :)
A minha equipa. Só me falta arranjar o Elias para se juntar ao Hugo Viana como suplente do meio campo. :)
Estás a falar de que premiums tu?
Imagem

02 Jan 2013, 19:32 [#266]
Jals Escreveu:
henras sc Escreveu:
É pá, aqueles que brilham. xD
Contratos de 28 jogos, acho que isso é premium, ou não?

02 Jan 2013, 19:40 [#267]
henras sc Escreveu:
Jals Escreveu:
henras sc Escreveu:
É pá, aqueles que brilham. xD
Contratos de 28 jogos, acho que isso é premium, ou não?
E arranjas esses por 500? Fogo, no pc arranjas por 500 os normais, os de 28 custam mais de mil!
Imagem

23 Jan 2013, 18:55 [#270]
Na semana passada fiz restard club, comecei de novo sem moedas nem jogadores, só com aquela equipa de bronze que ficamos ao início.
O meu primeiro objetivo era ter todos os jogadores raros da LZS, coisa que consegui ontem, tirando o Kelvin, que vai ser a minha próxima compra.
Ainda não fiz mais de 10 jogos no modo online, tenho jogado no offline da Ultimate Team e é bem mais fácil e dá muitas moedas, quando já tiver um bom número de coins, começo no online.
O meu próximo objetivo é atacar os IF´s da Liga Portuguesa.

Jogadores:
Spoiler

24 Jan 2013, 12:02 [#272]
Continuo na Divisão 1 da UT, mas não consigo chegar aos 21 pontos para ganhar o título, fico sempre perto :\

Que jogaço esta madrugada...
Tenho apanhado cada artista ultimamente no Ultimate xD
Aos 22" já me tinha marcado 3 golos, quase iguais, em contra ataque rápido...
Aos 26" ia levando o 4º golo e fiz uma falta com o Koscielny para evitar o golo e levei vermelho... optei por não mexer na equipa e arriscar jogar só com 3 defesas...
Aos 35" levei o 4-0 e não estava a conseguir impor o meu jogo, eis que..
Aos 36" reduzi 4-1 e ganhei esperança, comecei a pressionar alto a não o deixar jogar.
Na 2ª parte continuei com a pressão intensa a não o deixar jogar e a recuperar bolas, consegui reduzir o resultado e...
Aos 81" cheguei aos 4-5, já tinha as mãos a suar por todo o lado, o comando já escorregava!!

Aos 82" fiz substituições e tirei o PL para meter um DC e voltar a ter 4 defesas depois da expulsão.. e aos 87" ele mete o 5º golo! :fraco: :fraco: :fraco:
Enfim...

Fiquei aziado.. lol
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

24 Jan 2013, 22:48 [#276]
Zé Nuno Escreveu:Que equipa tens ?
Liga Portuguesa. Estou a fazer de novo da Liga Inglesa e tenho: Dzeko; Borini; Szczesny; Skrtel ou lá o raio ( xD ); Oscar; Marin; Cabaye; Anderson. Acho que ainda tenho outro defesa centro, mas não tenho a certeza.

25 Jan 2013, 00:07 [#277]
agicDark FC

A semana tentei adaptar-me a jogar em 4-1-2-1-2, mas não consigo.
Desde o PES5 que sempre joguei em 4-3-3 e é o meu estilo de jogo, alas bem abertos e um PL "abandonado".
Infelizmente no FIFA, cria uma descompensação no meio campo quando o médio do meio sobe e um dos laterais também, há que tentar minimizar. Quis tentar um esquema táctico com um MDF, e 2 PL's para dar outra consistência ao meio campo e ter mais armas apontadas à baliza, mas não é a mesma coisa de fluxo de jogo :(
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV