:cry: :cry: já não gosto de ti :empruado: vou rouba-la só por causa disso!

Mas já estou com ela na Limusine e se a roubares amanhã terás na tua caixa de correio a carta de demissão.JoãoMoreno Escreveu::cry: :cry: já não gosto de ti :empruado: vou rouba-la só por causa disso!
Naa naa, quem mando é o senhôr Presidente não tu :empruado:invictuzz Escreveu:Mas já estou com ela na Limusine e se a roubares amanhã terás na tua caixa de correio a carta de demissão.
ahh bom,pensei que me tinha de cheatear :neko:invictuzz Escreveu:PS: Reservei-te a 2ª melhor.

AJorge Escreveu:Alguém me araaja alguma coisa para eu melhorar da garganta? Já vai há uma semana que a dor não passaJá tomei de tudo e nada funciona, será que vocês telm alguma coisa, alguma receita ou assim???

Boa desculpaAJorge Escreveu:Strepsils não faz nada, é só mis um rebuçado... E a gaja não pode ser... não consigo engolir ahahah
+ sai um twist sai um twist +
+ sai um pdomingues!
sai um pdomingues! vê lá se não te queimasCoincs Escreveu:Oh Sérgio ... podes comer á vontade ... Logo apanhas-me pela frente terás de ser massudo ! Um café amigos Tridenteiros?
sai um pdomingues!InSeVeN Escreveu:Podem me servir um café ?
Nada de desânimos. É melhor no próximo jogo .invictuzz Escreveu:Fica para a próxima o arroz de Fénix

kkkkk grin para resultados maus basta este ano miúdo :oops2: :neko:invictuzz Escreveu:Só aviso que próxima época as stats são feitas por mim!! :cry: