Re: Apresentação

15 Out 2009, 17:31 [#141]
boas a todos
sou o andré aka skulldead e começei hoje a aventura na dtl por parte de um amigo
espero encontrar equipa em breve, de preferencia os lobos pois o meu amigo é de lá
fiquem bem
skulldead :D

26 Out 2009, 11:25 [#146]
Olá a todoso meu nome é Igor. Os mais old-schol da DTL já me conhecem :lol: :lol: Já estive cá no final da 2ª época e no decorrer da 3ª e 4ª (acho qe foi isto), depois a DTL mudou para aqui e foi nessa altura que por falta de tempo, nem tempo tive para avisar que desistia...

Mas agora estou de volta e espero encontar pessoal novo e bem-disposto já para não falar dos amigos pdomingues, rlx, ricc, calenulma, flexi, martins, e esse pessoal todo do PES.COM.PT :lol: :mrgreen: Abraço para todos ;)
Imagem

26 Out 2009, 12:46 [#147]
Olha o Igor está de volta :mrgreen: Seja bem vindo (de novo) a esta humilde, mas simpática, comunidade DTL. Espero que desta vez seja para ficares cá. Como deves ter reparado há "sangue fresco" por cá, logo vais conhecer malta diferente, mas não menos interessante. Diverte-te por cá, alguma coisa já sabes que o Flexi ou outro está cá para te ajudar ;)

Abraço
Legendary Striker... is back again 8)

26 Out 2009, 19:39 [#148]
igor_dani Escreveu:Olá a todoso meu nome é Igor. Os mais old-schol da DTL já me conhecem :lol: :lol: Já estive cá no final da 2ª época e no decorrer da 3ª e 4ª (acho qe foi isto), depois a DTL mudou para aqui e foi nessa altura que por falta de tempo, nem tempo tive para avisar que desistia...

Mas agora estou de volta e espero encontar pessoal novo e bem-disposto já para não falar dos amigos pdomingues, rlx, ricc, calenulma, flexi, martins, e esse pessoal todo do PES.COM.PT :lol: :mrgreen: Abraço para todos ;)
olha, lembro-me de ti do pes.com.pt :mrgreen: bem vindo de novo ;)
Imagem

17 Nov 2009, 21:26 [#155]
Ola pessoal, o meu nome é João Barata sou da Amadora e primo do Raacoolz, que me chateou para vir para a DTL.. tenho 23 anos e tenho 1 sonho.. Jogar com o Raacoolz nos Tugas :lol:

Quero dar-vos os parabens pelo excelente forum que aqui têm...

Continuem
Imagem

17 Nov 2009, 21:36 [#156]
JBarata Escreveu:Ola pessoal, o meu nome é João Barata sou da Amadora e primo do Raacoolz, que me chateou para vir para a DTL.. tenho 23 anos e tenho 1 sonho.. Jogar com o Raacoolz nos Tugas :lol:

Quero dar-vos os parabens pelo excelente forum que aqui têm...

Continuem
O que vale é que não sonhas alto! :mrgreen:

HellCome! :twisted:

18 Nov 2009, 12:27 [#158]
Olá, eu sou o Deders, sou novo por aqui e espero gostar disto da DTL. :geek:

Não sou primo do Raacoolz, mas já tomei café com ele e o meu sonho é marcar os penaltis dos Tugas, que nos cantos anda complicado de fazer golos... :mrgreen:

18 Nov 2009, 12:52 [#159]
deders Escreveu:Olá, eu sou o Deders, sou novo por aqui e espero gostar disto da DTL. :geek:

Não sou primo do Raacoolz, mas já tomei café com ele e o meu sonho é marcar os penaltis dos Tugas, que nos cantos anda complicado de fazer golos... :mrgreen:
:lol: :lol:

18 Nov 2009, 16:30 [#160]
deders Escreveu:Olá, eu sou o Deders, sou novo por aqui e espero gostar disto da DTL. :geek:

sê bem vindo :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Imagem