Re: [Umbro] - Spot Publicitário

05 Jan 2013, 20:53 [#1021]
jpml11 Escreveu:Que acham?
Enfim, vamos ajudar-te a melhor e não ligues a esses que pensam que são os reis do design e que são os maiores... Não deixes de tentar fazer só por comentários sem nexo nenhum -.-
Gazelle Escreveu: :facepalm:
Agis-te muito mal gazelle... Acho que um user como tu podia ter tido uma atitude diferente...
Imagem

05 Jan 2013, 20:56 [#1022]
JoãoMoreno Escreveu:
jpml11 Escreveu:Que acham?
Enfim, vamos ajudar-te a melhor e não ligues a esses que pensam que são os reis do design e que são os maiores... Não deixes de tentar fazer só por comentários sem nexo nenhum -.-
Gazelle Escreveu: :facepalm:
Agis-te muito mal gazelle... Acho que um user como tu podia ter tido uma atitude diferente...
Obrigado, alguns comentários como o do invictuzz e do fabio100 tiveram nexo e estão corretos ;) , mas concordo contigo em relação ao gazelle...
Imagem
Imagem
:puma: I'M PUMA SAD AND YOU? :puma:
Imagem

05 Jan 2013, 21:37 [#1025]
Podia, até o podia ajudar, coisa que o faço com todo gosto, mas eu fiz aquele comentário, mesmo para perceberem que há limites e principalmente nas Marcas que acaba por ser uma competição que se tem que agradar a todos, pois ganha-se por votos de pessoas que agradas e não por a superioridade de golos da tua equipa por exemplo.
E a Umbro tem feito uma coisa que é quantidade de trabalhos? Imensos, não param, mas a qualidade não está lá e se pensarem um pouco, talvez um simples smile pode não ser ofensivo ou tão ofensivo como pensam, pois se tiverem mais organização no vosso público, trabalharem mais no privado para conseguirem resultados melhores, talvez para o ano o meu comentário possa ter sido a razão de vocês estarem no Nível 1!!!

05 Jan 2013, 21:43 [#1026]
Eu compreendo o que queres dizer mas não te esqueças que eu não sou propriamente um pro, ainda sou um principiante e aceito opiniões para melhorar e um dia ser bom nisto...
Mas é obvio que não gosto que digas que não gostas sem dizeres no que tenho de melhorar... podias ter sido menos duro e mais especifico...
Imagem
Imagem
:puma: I'M PUMA SAD AND YOU? :puma:
Imagem

05 Jan 2013, 22:12 [#1029]
Gazelle Escreveu:Podia, até o podia ajudar, coisa que o faço com todo gosto, mas eu fiz aquele comentário, mesmo para perceberem que há limites e principalmente nas Marcas que acaba por ser uma competição que se tem que agradar a todos, pois ganha-se por votos de pessoas que agradas e não por a superioridade de golos da tua equipa por exemplo.
E a Umbro tem feito uma coisa que é quantidade de trabalhos? Imensos, não param, mas a qualidade não está lá e se pensarem um pouco, talvez um simples smile pode não ser ofensivo ou tão ofensivo como pensam, pois se tiverem mais organização no vosso público, trabalharem mais no privado para conseguirem resultados melhores, talvez para o ano o meu comentário possa ter sido a razão de vocês estarem no Nível 1!!!
uau, euzinho sou tão bom que vou levar a umbro até ao nível 1 por um simples comentário :clap: enfim muita mania --.
PesTuga Escreveu:[resultado=Umbro GT - Go Faster!]
Imagem
[/resultado]

Obrigado. :)
Bom trabalho PesTgua, continua ! :neko:
Imagem

05 Jan 2013, 23:15 [#1030]
Existem comentários construtivos e comentários desconstrutivo. O do Gazele foi o segundo com um pouco de merda saindo pelos seus dedos.
Se não gostou, não comenta, simples. Mas se não gostou mas quer AJUDAR a MELHORAR, de dicas no que pode melhorar. E depois desta sua analise vejo o quanto você e seu ego se amam. :D
Tenho certeza não foi este seu comentario que fará agente ser Nivel 1. :D

E ficou muito bom pestuga a montagem. só acho que as bordas da chuteira ficaram um pouco fortes. like!
Imagem

05 Jan 2013, 23:22 [#1031]
marcelotk Escreveu:Existem comentários construtivos e comentários desconstrutivo. O do Gazele foi o segundo com um pouco de m@#$% saindo pelos seus dedos.
Se não gostou, não comenta, simples. Mas se não gostou mas quer AJUDAR a MELHORAR, de dicas no que pode melhorar. E depois desta sua analise vejo o quanto você e seu ego se amam. :D
Tenho certeza não foi este seu comentario que fará agente ser Nivel 1. :D

E ficou muito bom pestuga a montagem. só acho que as bordas da chuteira ficaram um pouco fortes. like!
:prayer:

Pegando naquilo que já vocês disseram: "Quem diz a verdade não merece castigo" ;)

@PesTuga: Gostei muito do trabalho.
Continua ;)

06 Jan 2013, 00:47 [#1033]
Gazelle Escreveu:Se conseguirem subir de nível com o meu comentário, fico realmente feliz, então porque? Porque consegui fazer uma coisa com um comentário que vocês não conseguiram com trabalhos!

Se eu não gostar, eu não vou ficar calado, eu vou dizer que não gosto, opiniões sao para serem ouvidas e não para ficarem dentro das pessoas as verdades quando as opiniões não sao as que queremos!
A vida é feita de escolhas, alguns escolhem não fazer sentido nenhum.
PesTuga Escreveu:[resultado=Umbro GT - Go Faster!]
Imagem
[/resultado]

Obrigado. :)
Grande trabalho. Ficou muito fixe, mesmo.
Continuem, bros. ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

06 Jan 2013, 02:37 [#1035]
Nem vale a pena falar sobre esse ato, o rapaz como ja disse é iniciante é normal que ao ser iniciante os trabalhos dele nao sejam magníficos, mas esta a trabalhar para isso, e com esse comentário ele deve ter perdido um pouco da vontade, pois se a cada trabalho que postar, irão fazer um comentário assim.
A certas alturas que se deve ficar calado e essa era uma delas ;)
Imagem

06 Jan 2013, 03:24 [#1036]
Continue assim, jpml11!
É assim que todo editor começa a editar, pois foi assim comigo.
Críticas sempre existem, ms use-as como base para evoluir, e não se deixe desanimar com isso.
Te recomendo a tentar seguir tutoriais na net pra se aprimorar cada vez mais.
Um abraço! ;)
Imagem

06 Jan 2013, 03:48 [#1037]
Gazelle Escreveu:Se eu não gostar, eu não vou ficar calado, eu vou dizer que não gosto, opiniões sao para serem ouvidas e não para ficarem dentro das pessoas as verdades quando as opiniões não sao as que queremos!
E achas que a merda dum facepalm é uma opinião! Opá, se ao menos tivesses razão no estás praí dizer. Agora assim... enfim.

Ficou excelente este último trabalho PesTuga. ;)