Clube Desportivo Tridente = Balneário mais paneleiro da DTL 
PS: Espero não ser despedido pela confissão.
Não é totalmente verdade. Se o henras estivesse lá, aí sim teríamos certezas.invictuzz Escreveu:Clube Desportivo Tridente = Balneário mais paneleiro da DTL

Só aceito contratos em que me ofereçam mais de uma sandes de manteiga por dia.eduardextreme Escreveu:Não é totalmente verdade. Se o henras estivesse lá, aí sim teríamos certezas.invictuzz Escreveu:Clube Desportivo Tridente = Balneário mais paneleiro da DTL

Então não mereces ser Tridente, aqui é uma fruta por horahenras sc Escreveu:Só aceito contratos em que me ofereçam mais de uma sandes de manteiga por dia.eduardextreme Escreveu:Não é totalmente verdade. Se o henras estivesse lá, aí sim teríamos certezas.invictuzz Escreveu:Clube Desportivo Tridente = Balneário mais paneleiro da DTL
Aceito!invictuzz Escreveu:Então não mereces ser Tridente, aqui é uma fruta por hora

OMG! :mrgreen: :mrgreen:knuckles Escreveu:Motivo pelo qual perco seguidores no twitter:

Essa é a razão de ainda não me ter adaptado ao CDT.invictuzz Escreveu:Clube Desportivo Tridente = Balneário mais paneleiro da DTL

Vem para os Tugas, cá nós somos fofinhos. :mrgreen:Lima Escreveu:Essa é a razão de ainda não me ter adaptado ao CDT.

Um cabelo do scpyrus é mais fofinho que todos os vossos jogadores juntos e quem me desmentir é paneleiro.lucas_10 Escreveu:No Tridente tambem sao fofinhos, as vezes fofinhos demais