Re: [EP13] 1ª Jornada Liga DTL

05 Jan 2013, 19:39 [#21]
Spoiler
Que boa vitoria logo no primeiro jogo, e ainda por cima fora. Nós, Fénix, jogamos bem, saimos sempre em contra ataque e defendemos melhor ainda. Ainda bem que os nossos avançados estavam num bom dia e marcaram os dois. Parabéns a nós pelos 3 pontos fora :)

05 Jan 2013, 19:50 [#22]
Spoiler
Foi um jogo foi equilibrado, mas contam as que entram. Os Fenix através do contra-ataque conseguiram criar muito perigo, enquanto que os Tridente foram muito previsíveis na saída para o ataque.
Mesmo sofrendo dois golos, penso que a nossa defesa esteve num bom nível, o meio-campo é que estava acampado lá na frente e contribuiu para os ataques perigosos do adversário.
O começo foi o pior possível, a ver se conseguimos recuperar já na 2ª jornada.

Parabéns ao Lima pelo grande golo e ao Guilherme que fez um grande jogo.
Imagem

05 Jan 2013, 20:12 [#24]
Spoiler
Foi um bom jogo, mais Fénix na 1ª parte e mais Tridente na 2ª. Achei algo equilibrado, os Tridente pecaram muito no 2º golo e o resultado tanto considero justo como injusto, pois os erros pagam-se caro, mas um empate não ficava nada mal xD Acredito que a equipa do mar ainda irá surpreender bastante e parabéns ao Lima pelo grande golo. Quanto aos comentários, estão fabulosos, só hei-de saber porque meteram o som do jogo muito baixo xD Wtv FORÇA TRIDENTE :)

05 Jan 2013, 20:21 [#26]
Spoiler
Quem não marca sofre . É o comentário mais adequado ao jogo entre o CDTridente e a Fénix.
O jogo foi bastante equilibrado, o resultado justo seria o empate.
Duma maneira geral achei que a equipa esteve bem, o problema foi estarmos muito expostos. O meio campo tem de ser mais sólido.
Quanto à minha performance devo dizer que fiquei impressionado!No meu regresso como ponta-de-lança marquei um golo , foi pena não ter dado a vitória ao meu clube.
No próximo jogo teremos ( e vamos) ser melhores.
Força equipa ! ;)
Imagem

05 Jan 2013, 20:31 [#27]
Spoiler
Bem, tenho que colocar um processo neste comentador Invictuzz aka Ek0ponto ... ficou contente por levar amarelo. Mas acho que a Fénix poderia ter ganho por mais senão fosse o CFC que queria levar a publicidade e os adpetos por ali a fora ... Foi um jogo bem disputado, renhido e muito bom a vitória dos Fénix fora.

05 Jan 2013, 20:38 [#28]
:tridente: vs. :fenix:
Spoiler
Jogo equilibrado entre as duas equipas, como já disseram quem não marca sofre e foi o que aconteceu. O nosso meio campo esteve mal, muito avançado no terreno solicitando os vários contra-ataques dos fénix.
2ª Jornada será melhor, continuaremos a lutar!
Força :tridente:

Parabéns ao Lima pelo golo. A atuação do meu jogador nem foi muito má, mas... Vamos melhorar.
Imagem

05 Jan 2013, 20:38 [#29]
Spoiler
Bom jogo dos Fénix no estádio do Mar. Apesar de tudo, creio que o empate se ajustava ao que se passou nas 4 linhas.

Foram 2 os nossos golos, mas podiam ter sido mais, se eu não tivesse ido pela Via Verde.

Já agora, Lima, prepara-te que no Coliseu vais ser capado. O teu golo foi uma falta de respeito para connosco :(

Bons comentários, alguns engasganços do imbictuzz, mas nada de muito grave. Parabéns.

05 Jan 2013, 20:41 [#30]
Spoiler
CFC Escreveu:Bom jogo dos Fénix no estádio do Mar. Apesar de tudo, creio que o empate se ajustava ao que se passou nas 4 linhas.

Foram 2 os nossos golos, mas podiam ter sido mais, se eu não tivesse ido pela Via Verde.

Já agora, Lima, prepara-te que no Coliseu vais ser capado. O teu golo foi uma falta de respeito para connosco :(

Bons comentários, alguns engasganços do imbictuzz, mas nada de muito grave. Parabéns.
Pior, pior foi o "camião" do lixo a passar no relvado :geek:

05 Jan 2013, 21:08 [#33]
Lobos vs Nocturnos
Um jogo com domínio da equipa da casa. Vitória incontestável.
Parabéns aos Lobos pelo bom arranque esta época! ;)
Tridente vs Fénix Real
Jogo muito bom mesmo. Com várias ocasiões de golo em ambos os lados! Defensivamente, ambas as equipas estiveram a um bom nível, mas depois o meio campo dos Tridente pecou um pouco, enquanto que o da nossa equipa esteve a um excelente nível. JFonso com duas belas assistências foi coroado como homem do jogo, e os nossos dois artilheiros a não perdoarem na cara do goleiro! ;)
É verdade que o resultado podia muito bem ter acado empatado, ou mesmo com a vitória dos Tridente, mas pendeu para o nosso lado. Aquela defesa do Knuckles ao remate do invictuzz (penso eu) foi crucial! ;)

Parabéns :fenix:
Estamos num bom caminho!

05 Jan 2013, 21:21 [#34]
Spoiler
Um excelente jogo o que assistimos, penso que o resultado podia pender para qualquer lado e felizmente pendeu para o nosso :)
Excelente trabalho do nosso meio campo que conseguiu dominar, e eu e o MankY a mostrar mos como se finaliza :P
Grande golo do Lima, que vai ser vaiado no Coliseu :geek:

05 Jan 2013, 21:38 [#36]
Rodri_scp Escreveu:
Lobos vs Nocturnos
Um jogo com domínio da equipa da casa. Vitória incontestável.
Parabéns aos Lobos pelo bom arranque esta época! ;)
Tridente vs Fénix Real
Jogo muito bom mesmo. Com várias ocasiões de golo em ambos os lados! Defensivamente, ambas as equipas estiveram a um bom nível, mas depois o meio campo dos Tridente pecou um pouco, enquanto que o da nossa equipa esteve a um excelente nível. JFonso com duas belas assistências foi coroado como homem do jogo, e os nossos dois artilheiros a não perdoarem na cara do goleiro! ;)
É verdade que o resultado podia muito bem ter acado empatado, ou mesmo com a vitória dos Tridente, mas pendeu para o nosso lado. Aquela defesa do Knuckles ao remate do invictuzz (penso eu) foi crucial! ;)

Parabéns :fenix:
Estamos num bom caminho!
Spoiler
Foi o Lima, infelizmente um gordo travou o meu remate que ia ser golo. xD

06 Jan 2013, 02:06 [#37]
:tridente: vs :fenix:
Spoiler
Jogo muito equilibrado para ambas das equipas, mas o Fenix sairam-se vencedores. Um jogo ao meu ver péssimo dos Trindente, muitos erros que deram origem aos golos. Mas aprende-se com os erros e na 2ª Jornada vamos ganhar!!
Carrega :tridente: !!!!!!
Imagem

06 Jan 2013, 12:06 [#40]
Spoiler
Arranque com o pé esquerdo com a nossa equipa a mostrar algo mais mais ao final do jogo.
Ainda com todo o campeonato pela frente há que tirar ilações e afinar a estratégia para entrarmos mais combativos, principalmente nos jogos fora.
Imagem