Re: [EP13] 1ª Jornada Liga DTL

06 Jan 2013, 13:08 [#44]
Spoiler
:tridente: x :fenix:
Achei que foi dos 2 jogos até agora, o mais equilibrado, Tridente dominou um pouco mais queo Fenix, mas se atrapalhou demais, já o Fenix quando se encontrou, encontrou junto o caminho do gol.
Spoiler
:lobos: x :nocturnos:
Achei que seria uma partida mais equilibrada, talvez a mais equilibrada da rodada. Nocturnos nem em campo entraram, no fim da partida a pressão que fez foi tarde, porém a vitoria dos Lobos se dá a otima atuação do goleiro que nem lembro o nome. :)

06 Jan 2013, 13:14 [#45]
[resultado=SC "Os Tugas" x Puma SAD]Vitória justa, resultado muito injusto.
Fizemos um jogo absolutamente soberdo. Absorvemos por completo todos os ataques da Puma SAD, à excepção de um, que deu golo. Estivemos sempre muito pressionantes e com total controlo da partida, dois golos foi pouco tendo em conta o que fizemos, nomeadamente um remate ao poste e um falhanço absolutamente incrível do M4rtinZ.

Estamos de parabéns pelo grande jogo, agora é conseguir finalizar melhor. Parabéns também ao Kakerlakk pelo golo e por ter ajudado a provocar o auto-golo. :)

Força Tugas! :heart:[/resultado]
Vive o privilégio!

06 Jan 2013, 13:23 [#47]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Puma SAD]Que grande melhoria face ao último jogo! Ainda há aspectos a melhorar como a saida para o ataque pelo meio, mas a defesa esteve soberba. Merecemos a vitória, mas o resultado é injusto: a Puma SAD marcou na única oportunidade que teve e podíamos ter aproveitado mais ocasiões.
Estamos de parabéns :)[/resultado]
Última edição por Frize em 06 Jan 2013, 13:23, editado 1 vez no total.
Imagem

06 Jan 2013, 13:23 [#48]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Puma SAD]Vitória justíssima. A Puma SAD não fez nada no jogo e só não saiu goleada por falta de eficácia nossa. Estivemos sempre muito pressionantes e não demos espaços ao adversário. Pelo que fizemos, merecíamos mais golos marcados e nenhum sofrido, mas o futebol é mesmo assim. Força Tugas. :)[/resultado]
Imagem

06 Jan 2013, 14:41 [#52]
Spoiler
Começamos muito bem o campeonato com uma vitória fora de casa contra uma boa equipa, fiquei contente por fazer 2 assistências e por ter sido coroado o homem do jogo o que significa muito para mim! :lol:
FORÇA :fenix:
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

06 Jan 2013, 15:33 [#54]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Puma SAD]Começamos da melhor forma, estou muito contente. :)
Já conseguimos 3 pontos, agora é continuar assim.

Penso que o resultado é justo, na minha opinião. Estivemos em cima. :)

Força, equipa! Vamos lá ganhar outra vez isto! :heart:[/resultado]

06 Jan 2013, 20:13 [#58]
Spoiler
:tridente: x :fenix:
Uma derrota em casa não é bom para ninguém. Como muita gente disse era mais merecido o empate, mas quem não marca sofre. Iremos melhor daqui em diante até porque está um jogador dos tridentes desejoso de jogar e partir tudo xD

Parabéns aos restantes vencedores :D

06 Jan 2013, 21:10 [#59]
:tugas: x :puma:
Spoiler
Infelizmente nós não conseguimos trazer a vitoria para casa, mas temos dar os parabens aos tugas pelo jogo que fizeram...
:lobos: x :nocturnos:
Spoiler
Parabéns aos lobos pela vitoria que eu considero justa
:fenix: x :tridente:
Spoiler
Apesar das dificuldades parabens aos Fénix por trazer os tres pontos ;)
Imagem

06 Jan 2013, 21:11 [#60]
Spoiler
Um jogo equilibrado na minha opinião, podia ter caído para qualquer lado, fomos infelizes no golo do jpml11 e perdemos assim o jogo. Golo este que não tira mérito aos tugas, mas que não é de todo agradável de sofrer. Parabéns aos Tugas pela vitória. Mais sorte para nós na próxima.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.