[DTL EP6] QUARTOS DE FINAL TAÇA - 2ª MÃO

26 Out 2009, 20:24 [#1]

Já está disponível os quartos de final da Taça da Liga DTL Portugal, 2ª mão, referente à 6ª Temporada.
Para ver os jogos, estatísticas e muito mais é no site oficial DTL Portugal.

Boa sorte!

(qualquer erro, mandem PM, não coloquem aqui

As estatisticas estão prontas mas só mais tarde serão actualizadas

O horário dos jogos é sempre ao domingo e nunca antes e só serão colocados antes salvo a situação assim o propicie e não por sistema
Última edição por miguelrocha em 01 Nov 2009, 22:34, editado 1 vez no total.

Re: [DTL EP6] QUARTOS DE FINAL TAÇA - 2ª MÃO

30 Out 2009, 19:40 [#19]
RSantos19 Escreveu:
Spoiler
Vou ser sincero e dizer que estou muito desiludido e com um sabor a injustiça :(
Nos dois jogos os iluminados marcaram nos ultimos minutos e neste jogo resolveram a partida nos penalties o que pronto é justo, mas a culpa é nossa !! adormecemos no final do jogo, parabens aos iluminados
Desulpe que discorde um pouco... :P
Não acho que foi injustiça, nós na 1ºparte fartamo-nos de atacar e só não marcamos por por...(tal como na 1ºmão). Conseguiram de bola parada marcar o golo. Penso que para ser justo, foi 50/50.
Mas parabéns às duas formações, foi um jogo emocionante!

Re: [DTL EP6] QUARTOS DE FINAL TAÇA - 2ª MÃO

31 Out 2009, 04:24 [#20]
Ora passamos a 1ª eliminatoria graças ao 1º jogo.. 4-0 que deixava os tugas com praticamente os 2 pes na proxima fase..neste jogo jogamos o que os Old School deixaram..ainda estivemos na frente, o que tirou todas as duvidas..isto se ainda houvessem. Agora é esperar e vêr quem será o proximo cliente.
Um abraço especial ao Infecteddjs..pelo trabalho que tem tido a orientar a equipa dos Old School..pois sei que é muito complicado...estar sem ganhar, eu andei em baixo, mas vi que é só uma questão de tempo. :lol: Força Oldies não desanimem..
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."