Re: [Discussão] Distritais

01 Jan 2013, 16:07 [#301]
Laker Escreveu:Para domingo temos grande jogo aqui em Melres
Melres VS Canelas
O Melres é a única equipa só com vitorias em casa e está no 3ºlugar o Canelas está em 1º sem derrotas e é a equipa em que joga o Fernando Madureira e mais alguns do Super Dragões
Eu li há uns tempos sobre ele no ZZ. O Macaco é o melhor marcador do campeonato não? xD
Imagem

01 Jan 2013, 16:15 [#302]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Para domingo temos grande jogo aqui em Melres
Melres VS Canelas
O Melres é a única equipa só com vitorias em casa e está no 3ºlugar o Canelas está em 1º sem derrotas e é a equipa em que joga o Fernando Madureira e mais alguns do Super Dragões
Eu li há uns tempos sobre ele no ZZ. O Macaco é o melhor marcador do campeonato não? xD
Acho que tem 18 golos em 14 jogos xD O melhor marcador do MDC tem 9 golos xD
Imagem

01 Jan 2013, 16:21 [#303]
Laker Escreveu:Acho que tem 18 golos em 14 jogos xD O melhor marcador do MDC tem 9 golos xD
Parece que o líder dos SD distribui porrada no campo. xD
Parece que tinham alguma razão quando li que ele podia estar num campeonato superior se não fosse o facto de faltar aos jogos para acompanhar o FC Porto. grin
Imagem

01 Jan 2013, 16:26 [#305]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Acho que tem 18 golos em 14 jogos xD O melhor marcador do MDC tem 9 golos xD
Parece que o líder dos SD distribui porrada no campo. xD
Parece que tinham alguma razão quando li que ele podia estar num campeonato superior se não fosse o facto de faltar aos jogos para acompanhar o FC Porto. grin
O pior não é ele xD o Aranha é do piorio so quer porrada mesmo xD
Imagem

06 Jan 2013, 19:03 [#316]
Laker Escreveu:Ficou 0-1 ganhou o Canelas, o jogo teve 12 minutos de compensação por distúrbios e varias agressões ao arbitro teve que ser chamada a policia de choque
Agressões por parte de quem?

Edit: Fui ao zerozero ver os comentários ao jogo, parece que o ambiente não foi mesmo dos melhores.
Tinha lá isto:
Spoiler
É a palavra que descreve o que se passou hoje em campo: VERGONHOSO
Tinha tudo para ser um bom jogo mas os intervenientes não se souberam comportar. Algumas equipas que se queixaram da agressividade do Canelas têm razão, aos 15 minutos de jogo já tinha havido 2 agressões(uma das quais que ensanguentou completamento a cara do jogador do MDC) o arbitro pura e simplesmente não sabia arbitrar e deixou o jogo descontrolar se, se fosse um arbitro normal já tinha posto 2 ou 3 jogadores do Canelas na rua e o jogo acalmava mas não e como é obvio continuou o jogo sujo. Num jogo em que o Melres esteve por cima e teve diversas oportunidades flagrantes para marcar o Canelas numa falha defensiva faz o golo(num lance bastante duvidoso em relação há existência ou não do fora de jogo). A segunda parte foi mais calma até que num lançamento um jogador do Canelas reage a alguma boca que lhe foi dirigida por parte de algum adepto do Melres e parte para a agressão, perante a passividade do arbitro e da policia(4 elementos foi manifestamente pouco para um jogo desta dimensão) teve que ser chamada a policia de intervenção para acalmar os ânimos. Até que no ultimo minuto existe um lance inacreditável num não assinalado a favor do Melres voltaram a existir e como já tinham passado os 7 minutos de compensação o arbitro deu por terminado o jogo mesmo assim prosseguindo os confrontos fora do campo. Apesar de o comportamento dos adeptos de parte a parte ser reprovável, o maior culpado foi o arbitro que não soube controlar o jogo, dirigindo o jogo com o único objectivo de prejudicar o Melres. Não sei até quando é que a associação vai esperar para tomar medidas.
PS: De salientar a postura do Fernando Madureira esse sim, tentou sempre serenar os ânimos e não se envolveu em qualquer confronto mostrando sempre grande desportivismo.

06 Jan 2013, 19:14 [#317]
jordanoliveira Escreveu:
Laker Escreveu:Ficou 0-1 ganhou o Canelas, o jogo teve 12 minutos de compensação por distúrbios e varias agressões ao arbitro teve que ser chamada a policia de choque
Agressões por parte de quem?
De toda a gente, na 1ºparte 2 jogadores do Melres já estavam com o nariz partido(uma patada e um soco) e alguns jogadores do canelas com uma atitude de só dar porrada mesmo. Na segunda parte jogou se 10 minutos de futebol apenas porque o jogo esteve sempre parado(houve uma paragem quem foi por um jogador do canelas ir executar um lançamento e ouviu alguma boca e partiu para cima dos adeptos do Melres, a partir daí foi a chamada a policia de choque para controlar os ânimos)
PS: O Fernando Madureira é 5 estrelas não se envolveu em nada, tentou acalmar e ainda veio falar no fim com os adeptos no melres
Imagem