Re: [Discussão Geral] Futsal

04 Jan 2013, 22:47 [#762]
Rodri_scp Escreveu:Caro? LOL

4€ para Sócios / 6€ para não Sócios! ;)
Os preços eram fixos. Apenas tinhas de apanhar os bilhetes mais cedo! ;)
Não falava dos bilhetes mas sim do transporte... ;)
E parece que está fora de questão ir ver o jogo, mas sempre que o sporting vem cá cima eu vou ver os jogos...

06 Jan 2013, 21:00 [#769]
Puta de jogo! Puta de ambiente! Puta de adeptos!
Das melhores experiencias que já tive, e espero repetir!
Grande vitória do nosso Sporting!

Quanto à arbitragem, tal como o Rubby disse, uma vergonha! Tanto pra uns como pra outros.
Logo no início, o Leitão joga na bola e marcam falta, passado uns segundos, o Déo dá um pau de todo o tamanho a um lamp, (que pelo menos no pavilhão pareceu um ganda troço) e nem assinalam falta! Enfim.

Mas pronto, a nossa arbitragem já nos habituou a este tipo de coisas, um gajo já nem liga.

06 Jan 2013, 23:52 [#772]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:E aquele "atraso" do Divanei que deu livre e no livro houve uma mão do Paulinho? xD
Não acho que tenha havido mão. Ele defendeu-se do remate.
O braço não estava colado ao corpo, ele impediu claramente o golo. xD
Teve piada também o Benedito a fazer alto corte com a mão fora da área e o árbitro não vê nada a dois metros. lol
Vive o privilégio!

06 Jan 2013, 23:56 [#773]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:E aquele "atraso" do Divanei que deu livre e no livro houve uma mão do Paulinho? xD
Não acho que tenha havido mão. Ele defendeu-se do remate.
O braço não estava colado ao corpo, ele impediu claramente o golo. xD
Teve piada também o Benedito a fazer alto corte com a mão fora da área e o árbitro não vê nada a dois metros. lol
Não concordo. Acho que o braço estava junto ao corpo.
Quanto a essa última, sim, devia ter sido punida e não foi. :)
Imagem

03 Fev 2013, 10:43 [#778]
Operário não é o mesmo da época passada, houve uma grandes perdas no plantel, na qual o Operário não teve qualidade ao responder a nível se se reforçar tenho muita pena disso, por ser a equipa que apoio no futsal e também por ser de perto de onde moro, ontem jogaram no meu concelho. A equipa não tem a garra da época passada na qual não tinha medo de atacar, esta época e ontem teve muito receio e o resultado foi o que foi.
Imagem