Ia fazer a mesma perguntaSérgioMatos Escreveu:Há tradução para este jogo?

Ia fazer a mesma perguntaSérgioMatos Escreveu:Há tradução para este jogo?

E Ninetales? E beautifly? E Dustox? E Tangela? ...Cruyff Escreveu:Eu tenho o pichu e vocês não!
Tipo não percebo qual a grandiosidade de ter um pokémon shiny, segundo apurei, é apenas um pokémon de cor diferente. :hum:Andr3 Escreveu:*cof* *cof* Shiny Golduck *cof* *cof* :mrgreen:

O beautifly até acho porreiro, fiquei talvez um pouco decepcionado com o ninetalesAndr3 Escreveu:Valor do Pokémon shiny -> Difícil de encontrar =
De qualquer maneira não entendo o porquê de apanharem raros medíocres e permanecerem com eles, alguns dos que valem a pena passar horas e horas à procura para depois ficar com eles são: o Larvitar, Mareep, Scyther, Growlithe, Munchlax, Ninetals, Houndoor, Eeve, Gible, Elekid, Tangela, uns dos pokémons iniciais, entre outros. Antes de começarem a treinar os pokémons vejam as suas stats na Bulbapédia, por exemplo o Pidgeot é um Pokémon que muita gente gosta mas que no jogo não é nada de especial.
Se apanhar algum desses raros medíocres eu vendo-os logo, há raros que não vale a pena ficar com eles.
Tanto o beautifly como o dustox não são grandes pokemons, o ninetails desses 3 é o melhor mas não acredito que consigas ganhar muito dinheiro com isso mas tentainvictuzz Escreveu:O beautifly até acho porreiro, fiquei talvez um pouco decepcionado com o ninetalesAndr3 Escreveu:Valor do Pokémon shiny -> Difícil de encontrar =
De qualquer maneira não entendo o porquê de apanharem raros medíocres e permanecerem com eles, alguns dos que valem a pena passar horas e horas à procura para depois ficar com eles são: o Larvitar, Mareep, Scyther, Growlithe, Munchlax, Ninetals, Houndoor, Eeve, Gible, Elekid, Tangela, uns dos pokémons iniciais, entre outros. Antes de começarem a treinar os pokémons vejam as suas stats na Bulbapédia, por exemplo o Pidgeot é um Pokémon que muita gente gosta mas que no jogo não é nada de especial.
Se apanhar algum desses raros medíocres eu vendo-os logo, há raros que não vale a pena ficar com eles.Mas também sendo novato não sei a que preço meter, por exemplo o meu dustox.
eu ja encontrei muitos dustox e beautifly dai dizer que não são grande coisa mas força nisso se me quiseres adicionar sou o painsama.invictuzz Escreveu:Beautifly e Dustox são Rare e o Vulpix é Quite Rare, além disso o Vulpix precisou de Fire Stone (30.000 $) para ir para Ninetails por isso deve ser caro. Agora o que eu quero é pokemons fortes e para já dos 3 o que me parece melhor é o Beautifly, o Dustox devo vender e ainda hei-de ver o Ninetails se acaba por ganhar algum skill porreiro ou então tem os dias contados.
Andr3 como faço para deitar um pokemon que tenha fora?
O mesmo por aqui. Os Dustox e Beatifly são "raros", ou seja, está lá escrito isso mas na verdade são pokémons que aparecem várias vezes. Diria que se adequava mais terem metido "Uncommon" (Incomum).rickpetko Escreveu:eu ja encontrei muitos dustox e beautifly dai dizer que não são grande coisa mas força nisso se me quiseres adicionar sou o painsama.
para mandares poke fora e no pc quando carregas com o botao do lado direito do rato esta lá a opção
São pokemons comuns que apanhei e de nada valem. Já sei que fiz ao ninetales, infelizmente era novato e ainda não sabia, mas provavelmente deveria ter evoluido o vulpix até nivel 50 por ai e só depois meter a firestone, ele só tem poderes nivel 1Andr3 Escreveu:O mesmo por aqui. Os Dustox e Beatifly são "raros", ou seja, está lá escrito isso mas na verdade são pokémons que aparecem várias vezes. Diria que se adequava mais terem metido "Uncommon" (Incomum).rickpetko Escreveu:eu ja encontrei muitos dustox e beautifly dai dizer que não são grande coisa mas força nisso se me quiseres adicionar sou o painsama.
para mandares poke fora e no pc quando carregas com o botao do lado direito do rato esta lá a opção
E evita deitar pokémons fora, tenta sempre primeiro tentar vendê-los ou saber se têm algum valor antes de o fazer.
Dispensaste o Ninetales?invictuzz Escreveu:São pokemons comuns que apanhei e de nada valem. Já sei que fiz ao ninetales, infelizmente era novato e ainda não sabia, mas provavelmente deveria ter evoluido o vulpix até nivel 50 por ai e só depois meter a firestone, ele só tem poderes nivel 1E era um pokemon quite rare :cry:
Ainda o tenhoAndr3 Escreveu:Dispensaste o Ninetales?invictuzz Escreveu:São pokemons comuns que apanhei e de nada valem. Já sei que fiz ao ninetales, infelizmente era novato e ainda não sabia, mas provavelmente deveria ter evoluido o vulpix até nivel 50 por ai e só depois meter a firestone, ele só tem poderes nivel 1E era um pokemon quite rare :cry:
É que isso dos ataques é enganador, tu podes adquirir os ataques que o teu pokémon não aprendeu. No meu caso tive que comprar os ataques para o Arcanine visto que não os aprende a subir de nível (contam como ataques que os pokémons não aprenderam ao subir de nível).
Há um homem na rota logo antes de Dissidia (entre Dissidia e a Everlast Forest) numa casinha que pagando uma quantia ele dá os ataques ao teu pokémon (aqueles que supostamente deveriam ter sido aprendidos a nível "1").
