dizem que ja treinou hoje de manha.

Código: Seleccionar todos
.......Varela....Seba.......
...........Kelvin...........
.....Moutinho.....Lucho.....
..........Fernando..........
.Alex................Danilo.
......Ota/Man...Maicon......
..........Fabiano...........
Ele não pode jogarInSeVeN Escreveu:Engraçado o porto vai mudar a tática de um 4-3-3 para um 4-4-2 losango.
Acho que o izmailov vai entrar e vai marcar.

Não pode jogar? Onde viste isso? o.osantorfo Escreveu:Ele não pode jogarInSeVeN Escreveu:Engraçado o porto vai mudar a tática de um 4-3-3 para um 4-4-2 losango.
Acho que o izmailov vai entrar e vai marcar.

Mas nesta quarta-feira ou já no jogo contra o Benfica? :seduardextreme Escreveu:O Izmailov ainda não foi inscrito, acho eu, por isso não pode jogar.
Não pode jogar esta quarta-feira.Tiago Marques Escreveu:Mas nesta quarta-feira ou já no jogo contra o Benfica? :seduardextreme Escreveu:O Izmailov ainda não foi inscrito, acho eu, por isso não pode jogar.

Não sejas pessimista. O James é uma das duas figuras do clube, mas a outra figura ainda lá está, o Moutinho. E mesmo sem James, o Porto tem equipa para ganharinvictuzz Escreveu:Duvido da titularidade dele para o clássico, mas também aturar aquele Kelvin a perder bolas e bolas na ala vai ser a comédia. Sinceramente, acho que não vamos ter equipa para ganhar o jogo, agora pelo menos um empate
Like!CFC Escreveu:Não sejas pessimista. O James é uma das duas figuras do clube, mas a outra figura ainda lá está, o Moutinho. E mesmo sem James, o Porto tem equipa para ganharinvictuzz Escreveu:Duvido da titularidade dele para o clássico, mas também aturar aquele Kelvin a perder bolas e bolas na ala vai ser a comédia. Sinceramente, acho que não vamos ter equipa para ganhar o jogo, agora pelo menos um empate