Re: [Discussão] - FCPorto

08 Jan 2013, 16:38 [#4502]
Pois já

Se não me engano o Marat ainda não podera jogar na 4º Feira mas já pode jugar no Domingo e o Vitor Pereira disser que era quase certo que ponha-o a jugar ;)
E isso é bom para a autostima/confiança de um jogador entrar numa equipa e jugar num classico
Imagem

08 Jan 2013, 17:49 [#4504]
GR: Helton
DD: Danilo
DE: Alex Sandro
DC: Otamendi
DC: Maicon
MDf: Fernando
MC: João Moutinho
MC: Lucho
EXT: Marat Izmailov
EXT: Varela
PdL: Jackson Martínez

Parece-me que vai ser algo parecido com isso... :)

@eduardextreme, quanto a essa imagem, não fazia ideia! Pensei que o Izmailov já tivesse jogado lá até mais do que uma vez... :D

08 Jan 2013, 17:51 [#4505]
Já viram a convocatória para amanhã?
0 Pontas-de-Lança

[resultado=Lista de convocados:]Danilo, Lucho, Maicon, Quiño, Castro, João Moutinho, Varela, Mangala, Abdoulaye, Fabiano, Kadu, Fernando, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi, Defour, Seba e Tozé[/resultado]

Sendo assim, toca a fazer experiências.
Eu gostaria de ver o FC Porto alguma vez jogar em 4-4-2 losango interior.

Código: Seleccionar todos

.......Varela....Seba.......
...........Kelvin...........
.....Moutinho.....Lucho.....
..........Fernando..........
.Alex................Danilo.
......Ota/Man...Maicon......
..........Fabiano...........
Imagem

08 Jan 2013, 19:09 [#4513]
Tiago Marques Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Izmailov ainda não foi inscrito, acho eu, por isso não pode jogar.
Mas nesta quarta-feira ou já no jogo contra o Benfica? :s
Não pode jogar esta quarta-feira.
Para Domingo acho que tem de ser inscrito até Sexta ou Sábado.
Imagem

08 Jan 2013, 19:59 [#4516]
invictuzz Escreveu:Duvido da titularidade dele para o clássico, mas também aturar aquele Kelvin a perder bolas e bolas na ala vai ser a comédia. Sinceramente, acho que não vamos ter equipa para ganhar o jogo, agora pelo menos um empate :)
Não sejas pessimista. O James é uma das duas figuras do clube, mas a outra figura ainda lá está, o Moutinho. E mesmo sem James, o Porto tem equipa para ganhar ;)

08 Jan 2013, 20:55 [#4517]
CFC Escreveu:
invictuzz Escreveu:Duvido da titularidade dele para o clássico, mas também aturar aquele Kelvin a perder bolas e bolas na ala vai ser a comédia. Sinceramente, acho que não vamos ter equipa para ganhar o jogo, agora pelo menos um empate :)
Não sejas pessimista. O James é uma das duas figuras do clube, mas a outra figura ainda lá está, o Moutinho. E mesmo sem James, o Porto tem equipa para ganhar ;)
Like!
Dito de um Benfiquista xD
Imagem

08 Jan 2013, 21:25 [#4518]
Pois mas sem James, não há aquela velocidade no ataque do Porto xD Ainda para mais se fore o Kelvin para lá que medo!! Izmaelov se fore titular é mesmo uma aposta de risco, pois tanto pode estar em forma como não estar, espero que nestes treinos o preparem a 100% e se assim fore o metam.

08 Jan 2013, 22:13 [#4519]
O Kelvin é bom jogador. Só que ele veio do Rio Ave e não querias comparar a dimensão do Porto com a do Rio Ave, e também ele é novo ainda têm muitas coisas para aprender, e no meu ver o Porto com o izmailov até se safaria bem, mas te esqueças que o Porto têm o Atsu, e Seba (Ambos novos e talentosos)