hehehehe táva mesmo com aquela fomeca 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
07 Jan 2013, 18:21 [#24842]Quem vai servir hoje o jantar :p? Fica tudo por minha conta
(já tou a ver que hoje vai tudo jantar :evil: :mrgreen: )

07 Jan 2013, 19:12 [#24843]Se tu pagas... eu janto.daniel7 Escreveu:Quem vai servir hoje o jantar :p? Fica tudo por minha conta(já tou a ver que hoje vai tudo jantar :evil: :mrgreen: )
07 Jan 2013, 19:19 [#24844]Então o Kakerlakk que sirva, que eu junto-me também. 

07 Jan 2013, 19:58 [#24845]Estou já na mesa, nunca sirvo um jantar. kkkk
07 Jan 2013, 20:13 [#24846]Pago tem outro gosto...
Venha ele.
Venha ele.

07 Jan 2013, 20:43 [#24847]Até parece melhor.Frize Escreveu:Pago tem outro gosto...
Venha ele.

07 Jan 2013, 23:02 [#24849]Junto-me a vocês também, já que o daniel7 está com vontade de pagar hoje. 
Sai 8 jantares para a mesa 7! 8-)
[resultado=Jantar | Mesa 7]
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues![/resultado]
Bom apetite para todos!
Sai 8 jantares para a mesa 7! 8-)
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues![/resultado]Bom apetite para todos!

07 Jan 2013, 23:08 [#24850]Também estou aqui... Hehe. :neko:
07 Jan 2013, 23:16 [#24851]Junta-te à mesa 7, amigo Tiago! :neko:Tiago Marques Escreveu:Também estou aqui... Hehe. :neko:
& alocagut +
+ sai um pdomingues![/resultado]Bom apetite!

08 Jan 2013, 18:43 [#24852]Olá, fofinhos! 
Que se lancha por aqui?
Que se lancha por aqui?
| Facemaker |
08 Jan 2013, 18:47 [#24853]Pergunto o mesmo, já tenho a minha barriga a dar horas. :neko:M4rtinZ Escreveu:Olá, fofinhos!
Que se lancha por aqui?
08 Jan 2013, 18:58 [#24854]Somos 3.
O Tiago paga porque hoje estava feito menina no ginásio, a dizer que tinha uma unha encravada. Só gritar enquanto fazia ginásio.
O Tiago paga porque hoje estava feito menina no ginásio, a dizer que tinha uma unha encravada. Só gritar enquanto fazia ginásio.

08 Jan 2013, 19:06 [#24855]Desminto, principalmente a parte de menina, eu sou "bitcho".Frize Escreveu:Somos 3.
Mas por acaso tenho andado com uns problemas graves nas unhas. No outro dia tive caspa na unha do dedo mindinho do pé esquerdo.
08 Jan 2013, 20:04 [#24856]E suponho que estejas a querer dizer que gastaste tudo o que tinhas no tratamento e agora não podes pagar o jantar, será isso? :hum:Tiago Marques Escreveu:Desminto, principalmente a parte de menina, eu sou "bitcho".Frize Escreveu:Somos 3.
Mas por acaso tenho andado com uns problemas graves nas unhas. No outro dia tive caspa na unha do dedo mindinho do pé esquerdo.![]()
Aqui está o jantar, pessoal (para a mesa 10, claro...
[resultado=Jantar | Mesa 10]
+ sai um pdomingues!
+ sai um pdomingues!
+ sai um pdomingues!
+ sai um pdomingues![/resultado]Bom apetite, pessoal!

08 Jan 2013, 20:14 [#24857]Vou-me juntar. 
Malta eu estou de castigo, raramente posso vir aqui, a partir de sábado já o castigo acabou.
Malta eu estou de castigo, raramente posso vir aqui, a partir de sábado já o castigo acabou.

08 Jan 2013, 22:05 [#24858]Ainda vou a tempo do jantar? 

08 Jan 2013, 22:38 [#24859]Vais e não é sozinho, eu acompanho-te!Boss5 Escreveu:Ainda vou a tempo do jantar?
Vive o privilégio!
09 Jan 2013, 05:53 [#24860]O problema é que o jantar não foi servidoRubby Escreveu:Vais e não é sozinho, eu acompanho-te!Boss5 Escreveu:Ainda vou a tempo do jantar?
será que ainda vamos a tempo do pequeno-almoço? Ou quem sabe seja o almoço? humm o nosso cheff está de férias só pode :hum: