Re: PES10 vs FIFA10

25 Out 2009, 15:55 [#221]
Tomas92 Escreveu:
JorgeSantos Escreveu:Respostas sem sentido nenhum!
Mas enfim...
Tem sentido sim senhora!
Pelo menos a minha é de riso relativamente ao teu post sem sentido. :geek:
O fifa é só o melhor jogo neste momento de futebol para as consolas ps3,xbox360e talvez psp. Se quiseres vai a eurogamer e vê as análises ou à gamespot( na minha opinião é melhor).O pes só vale pelos gráficos e modos de jogos, já a jogabilidade nem vale a pena dizer nada. Mas pronto cada um tem a sua opinião. Mas já agora :

Gráficos : Fifa 1-1 pes
Modos de jogo : Fifa1-1pes
Jogabilidade : Fifa 1-0 pes
Online : Fifa 1-0pes.

Resultado final : 4-2.
Isso é levar para o lado que mais te convém, opiniões são relativas, eu tenho a minha, o jorgesantos tem a dele e tu e o peslord também. Já chega de discutir sobre isto que é a mesma coisa que dizer "a minha pilinha é maior que a tua".
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

25 Out 2009, 16:29 [#222]
O Liedson hoje foi lá à loja e levou o PES2010 para PS3... 8-)

Epa sem saber como é o FIFA e sem o ter visto, apenas tenho a dizer que o grafismo do PES2010 está excelente!!! :o

Temos uma LCD de 52" montada à entrada da loja (sim leram bem, 52 polegadas) ligada a uma PS3 a passar o jogo e a nível gráfico tá soberbo!!
Claro que se estiver a menos de 1 metro da TV nota-se os recortes nos gráficos, mas a 3 metros parece que estou a ver um jogo real na TV :shock: :shock:

PS: é verdade, o JVP parece mesmo estar a ler as deixas em vez de comentar o jogo lol.. e o outro comentador também está mal, para quem está habituado a ouvi-lo na rádio a comentar à velocidade da luz, no jogo comentar devagar soa estranho :oops:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

25 Out 2009, 17:42 [#223]
Tomas92 Escreveu:Mas já agora :

LOOOL, vou acabar aqui os meus posts sobre este assunto.
:in: Gráficos 1-1? O FIFA tem os gráficos do PES6, são horrendos.
:in: Modos de jogo 1-1? Disseste que o PES10 era melhor em modos de jogo e para o fica nao ficar muito mal vamos lá por 1-1 para ver se passa e eles se acreditam que o FIFA é melhor.
A única coisa que o FIFA é melhor e na jogabilidade e mesmo assim o PES evoluiu imenso nesse aspecto este ano por isso a diferença não e muito visto que o FIFA10 esta pior do que o FIFA09.
:in: Online como podes tu saber que o FIFA é melhor? Não há muitas coisas que façam um ou outro ser melhor por isso não se pode dizer que um é melhor que o outro porque tem as mesmas coisas.
Por isso parem de dizer que um jogo é melhor que o outro e inventam 50000 desculpas e mentiras para provar isso à força toda, toda a gente tem a sua opinião e a verdade é que o FIFA tem evoluído e é óbvio que vai começar a ter fans e ainda bem porque significa que o PES vai ter concorrência e a KONAMI vai ter que se aplicar para ficar com um bom jogo e tentar ser sempre o melhor.
A EA tem apostado muito no FIFA desde que o FIFA09 foi um sucesso, admito que foi e até comprei o jogo e gosto bastante mas se compararmos os FIFA'S para os NBA'S vemos uma diferença enorme em relação a gráficos, sim o NBA Live 10 em termos de gráficos está magnifico, talvez melhor que o PES10 parece que estamos a ver um jogo de NBA na Sporttv de madrugada!
Mas que fique bem claro que não se pode dizer que um é melhor que o outro porque cada um tem a sua opinião e ninguém pode mudar isso.
Comprem os jogos, joguem, desfrutem dos modos de jogo e das novidades e divirtam-se!

25 Out 2009, 18:15 [#224]
JorgeSantos Escreveu:
Tomas92 Escreveu:Mas já agora :

LOOOL, vou acabar aqui os meus posts sobre este assunto.
:in: Gráficos 1-1? O FIFA tem os gráficos do PES6, são horrendos.
:in: Modos de jogo 1-1? Disseste que o PES10 era melhor em modos de jogo e para o fica nao ficar muito mal vamos lá por 1-1 para ver se passa e eles se acreditam que o FIFA é melhor.
A única coisa que o FIFA é melhor e na jogabilidade e mesmo assim o PES evoluiu imenso nesse aspecto este ano por isso a diferença não e muito visto que o FIFA10 esta pior do que o FIFA09.
:in: Online como podes tu saber que o FIFA é melhor? Não há muitas coisas que façam um ou outro ser melhor por isso não se pode dizer que um é melhor que o outro porque tem as mesmas coisas.
Por isso parem de dizer que um jogo é melhor que o outro e inventam 50000 desculpas e mentiras para provar isso à força toda, toda a gente tem a sua opinião e a verdade é que o FIFA tem evoluído e é óbvio que vai começar a ter fans e ainda bem porque significa que o PES vai ter concorrência e a KONAMI vai ter que se aplicar para ficar com um bom jogo e tentar ser sempre o melhor.
A EA tem apostado muito no FIFA desde que o FIFA09 foi um sucesso, admito que foi e até comprei o jogo e gosto bastante mas se compararmos os FIFA'S para os NBA'S vemos uma diferença enorme em relação a gráficos, sim o NBA Live 10 em termos de gráficos está magnifico, talvez melhor que o PES10 parece que estamos a ver um jogo de NBA na Sporttv de madrugada!
Mas que fique bem claro que não se pode dizer que um é melhor que o outro porque cada um tem a sua opinião e ninguém pode mudar isso.
Comprem os jogos, joguem, desfrutem dos modos de jogo e das novidades e divirtam-se!
É a tua opinião tenho a minha , mas não deixa de ter piada o teu post.
Edit :Esta a minha opinião sobre o teu post. Gráficos pes6? isto nem vale a pena comentar porque o que tu disseste foi completamente absurdo , mas vamos continuar. Começa a ler melhor por favor! Eu disse que o pes só vale pelos modos de jogo e gráficos ou seja a única coisa que vale no pes é isso , e não disse que eram melhores que os do fifa,jogabilidade não é muito diferente? É completamente diferente!!! No fifa tens um sistema de fintas muito melhor que o do pes , o controlo da bola magnifico não é como o do pes que a bola foge de ti , quando passas a bola no fifa a bola vai por onde queres , já no pes é diferente ,tá completamente estúpido , os guarda redes e a defesa estão burros ! e mais bugs que nem vale a pena referir .Como posso saber que o online do fifa é melhor? Tens a resposta no post do miguelfcp em baixo que é uma resposta muito completa. :geek: . Esqueci-me de dizer sobre o realismo , no fifa tá espectacular! O ambiente do estádio , lindo!! É mesmo real , já no pes marcam golo tudo morto , os canticos parecem mortos a cantar, e assim o jogo fica seco.
Última edição por Liam em 25 Out 2009, 19:04, editado 2 vezes no total.

25 Out 2009, 18:28 [#225]
Piada? Puro humorismo!

Gráficos do PES6? Lol
Como podemos saber que o online do FIFA é melhor? Lol x2, é só saber aplicar matemáticas. Melhor jogabilidade, melhor estabilidade do online e jogos de 10x10.
E para a próxima experimenta mesmo os 2 jogos para poderes comparar, senão arriscas-te a que cada vez que te pronuncies sobre o assunto sejas completamente levado no gozo pelos outros. ;)

25 Out 2009, 19:28 [#226]
Pessoal não vale a pena andarem às picardias por causa do assunto. Isto são tudo opiniões pessoais e é para ser levado tudo na descontra...
A minha pontuação seria

Jogabiliadade: Fifa Wins
Gráficos: PES Wins
Modos de jogo Offline: Empate
MOdos de jogo ONline: Fifa Wins

PAra mim vai um 3-2 para Fifa...

25 Out 2009, 19:52 [#227]
Agora que ja joguei ambos os jogos, na minha opinião:

Jogabiliadade: O Fifa claramente melhor, sem margem para dúvidas.
Gráficos: O Pes exelente mesmo, neste parametro o Fifa foi uma completa desilusão, esperava mais :(
Modos de jogo Offline: Ambos são bons, mas pessoalmente prefiro o do Fifa. ;)
MOdos de jogo ONline: Ainda não experimentei o modo de jogo online em nenhum dos 2, portanto ainda não tenho opinião formada sobre o mesmo.
Imagem

25 Out 2009, 22:52 [#228]
Jogabilidade: Fifa
Gráficos:PES
Modos de jogo Offline: Pes e FIFA
MOdos de jogo ONline: PES e FIFA

Pronto tão simples como isso... 3-3 e agora em que ficamos meus amigos??? :P
Legendary Striker... is back again 8)

26 Out 2009, 15:26 [#230]
Os 2 não estão ao nível de um mítico PES6 ou de um FIFA 2000... Sim eu aí era mesmo viciado no PES ou FIFA, eles estão a andar para trás, ok, andam para trás e depois andam para a frente e sempre assim, o FIFA ainda vai mantendo as coisas boas e melhorando algumas o PES nem tanto... E na altura eram grandes jogos, agora com a evolução das coisas deviam de estar um bocado melhores... Quando é que irão pegar no melhor do FIFA e no melhor do PES e juntam tudo? :mrgreen:

26 Out 2009, 16:51 [#231]
panteranegra Escreveu:Os 2 não estão ao nível de um mítico PES6 ou de um FIFA 2000... Sim eu aí era mesmo viciado no PES ou FIFA, eles estão a andar para trás, ok, andam para trás e depois andam para a frente e sempre assim, o FIFA ainda vai mantendo as coisas boas e melhorando algumas o PES nem tanto... E na altura eram grandes jogos, agora com a evolução das coisas deviam de estar um bocado melhores... Quando é que irão pegar no melhor do FIFA e no melhor do PES e juntam tudo? :mrgreen:
Dificil,agora parece que a microsoft vai comprar a ea.Isto se for verdade os jogos da ea vao ser exlcusivos da microsoft .

26 Out 2009, 19:51 [#232]
Fogo pah aquele rumo ao estrelato atrofia-me todo. os alas não fazem a puta dum cruzamento :shock: mas ate da vicio. se jogam ao rumo ao estrelato metam ai onde vao e cenas assim. Eu tou no hull city :P
«Sou treinador, não sou electricista»

27 Out 2009, 20:56 [#236]
LViieira Escreveu:Já tenho a Xbox 360 em casa, saquei a demo do FIFA10 e joguei uma partida... e apenas digo... depois de tanta expectativa com os comentarios sobre ele, decepcionou-me!
Gráficamente prefiro o PES, jogabilidade não notei nada por aí além de diferente do PES... :|
Isso é de quem joga só FIFA ou PES. Os modos são os mesmos, ambos têm a cena 360, ambos comentários em PT, têm boa música (coisa que o PES à uns anos não tinha), bla bla a mesma coisa à excepção que o FIFA tem mais licenças do que o PES mas como sabem quantidade não é qualidade e o FIFA em muitas equipas javarda muito (kits e as faces segundo li são fraquinhas). Em termos de Edit penso que o PES tem uma grande comunidade. :)

27 Out 2009, 21:54 [#238]
PesLord Escreveu:O PES tem o 360º? acho que nao...

EDIT: fiz rapida pesquisa no google e descobri que tem. Mas nao sabia, sendo pouco divulgado... :|
pois eu perguntei porque tinha lido que tinha depois li que já não tinha dai a minha duvida
«Sou treinador, não sou electricista»

27 Out 2009, 21:56 [#239]
Ludgero Escreveu:
PesLord Escreveu:O PES tem o 360º? acho que nao...

EDIT: fiz rapida pesquisa no google e descobri que tem. Mas nao sabia, sendo pouco divulgado... :|
pois eu perguntei porque tinha lido que tinha depois li que já não tinha dai a minha duvida

Hhhhhhhmmmm....realmente o que li foi algo antes de lançado....lol
Pelo que vejo do gameplay nao parece ter, mas lá vai outra investigação!lol