Re: [Discussão] - Sporting CP

08 Jan 2013, 22:49 [#3921]
O Insúa é mau tecnicamente, não tem qualquer controlo de bola. É bom jogador porque é forte fisicamente, remata bem e acima de tudo tem um bom posicionamento.
Jogadores como Capel, Insúa, Carrillo, Rinaudo, Schaars e até o Wolfswinkel, têm muita qualidade. A partir do momento em que se começa a pôr jogadores destes em causa, é porque muita coisa vai mal. Já provaram muitas vezes que estão à altura de disputar a Champions, quando a equipa está bem.
Vive o privilégio!

08 Jan 2013, 23:15 [#3925]
InSeVeN Escreveu:Eu não acho que o Insúa tenha muita qualidade.
Neste momento nenhum jogador do Sporting está a jogar ao seu nível, excepto o guarda-redes.
É preciso regressar à era Domingos e à era Sá Pinto na Liga Europa para se ver o real valor dos jogadores.
Vive o privilégio!

10 Jan 2013, 14:44 [#3933]
Gazelle Escreveu:Eu não consigo perceber quando dizem que o Capel é bom jogar sinceramente, ele é um jogador burro e que a meu ver é um dos maiores causadores da crise do Sporting!
Burro?
Só o acho burro por causa de ter ido para o sporting...
O Capel é um grande jogador (a meu ver)...

E já agr porque dizes isso... :hum:
Imagem

10 Jan 2013, 15:04 [#3934]
LetMeWin Escreveu:
Gazelle Escreveu:Eu não consigo perceber quando dizem que o Capel é bom jogar sinceramente, ele é um jogador burro e que a meu ver é um dos maiores causadores da crise do Sporting!
Burro?

A meu ver, porque faz quase sempre a mesma jogada, e corre muito com a bola, sempre de cabeça baixa. Talvez por isso falhe muita vez o tempo de passe ;)

10 Jan 2013, 19:03 [#3937]
pdomingues Escreveu:
LetMeWin Escreveu:
Burro?

A meu ver, porque faz quase sempre a mesma jogada, e corre muito com a bola, sempre de cabeça baixa. Talvez por isso falhe muita vez o tempo de passe ;)
Ok,

Nisso tens razão mas daí a dizer que ele é mau...

É um velocista,tyem dinamica e capacidade de fazer aqueles cruzamentos para a cabeça do Van...
Isso já é algo... :geek:
Imagem

10 Jan 2013, 19:05 [#3938]
Já perdi a conta ao número de assistências feitas pelo Capel desde que está no Sporting. É certo que tem o grande defeito de não levantar a cabeça, mas é dos poucos jogadores que raramente perde a bola e que tem a capacidade de criar uma ocasião de golo do nada.
Fora uns quantos golos que ele já marcou, também.
Vive o privilégio!