sorteio realizado
Sim, sãoRQ7 Escreveu:oh...isto sao as equipas que nao passaram na liga dos campeoes?

Espero que seja Fighters FC vs Iluminados FC na finalJorgeSantos Escreveu:Temos que conquistar a Liga Europa!

panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

Discriminação!!! :mrgreen:txml Escreveu:Que ganhem os fighters!
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Na, ele só disse devido a tar o Mágico Sopas lá, que é um "ganda amigo"...PesLord Escreveu:Discriminação!!! :mrgreen:txml Escreveu:Que ganhem os fighters!
A liga europa é nossa!

verdade, nos temos um trabalho muito mais complicado...Andrade Escreveu:A taça é nossa, temos adversários fáceis pela frente!
Por Lapso MEU(miguelrocha), o calendário tem um erro sendo que na pagina de acesso ao fórum, tem um separador que diz, EVENTOS, aí podem consultar um calendário com datas detalhadas sobre a DTL e a época 6.PesLord Escreveu:QUando serão estes jogos realizados? No calendário só aparecem da CL
Esclarecido, perdoado e parabéns pelo excelente calendário...miguelrocha Escreveu:Por Lapso MEU(miguelrocha), o calendário tem um erro sendo que na pagina de acesso ao fórum, tem um separador que diz, EVENTOS, aí podem consultar um calendário com datas detalhadas sobre a DTL e a época 6.PesLord Escreveu:QUando serão estes jogos realizados? No calendário só aparecem da CL
as minhas desculpas a todos!!!
Tens razao...enganei-me..sopaspt Escreveu:Enganaste-te no tópico.iurikhan Escreveu:Quer me parecer que vamos eliminar o benfas!! Nem Jesus lhes safa! ehehehe FORÇA NOCTURNOS!!