onnh :neko: não sabi que os veados também se emocionavam :oops2: kkkstockii Escreveu:Me emocionei. :cold:
Curtis-te do bolo?lucas_10 Escreveu::clap:

onnh :neko: não sabi que os veados também se emocionavam :oops2: kkkstockii Escreveu:Me emocionei. :cold:
Curtis-te do bolo?lucas_10 Escreveu::clap:

InSeVeN Escreveu:Boas Noites.
Podem me servir um sumo ?

Já devias estar deitado, não tens treino cedo?Coentrão_18 Escreveu:Sai uma rodada da bebida da casa , paga o adoentado cá do sítio.

sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twistCoentrão_18 Escreveu:Sai uma rodada da bebida da casa , paga o adoentado cá do sítio.
No meu clube os treinos habituam-se aos jogadores , não o contrário.eduardextreme Escreveu:Já devias estar deitado, não tens treino cedo?Coentrão_18 Escreveu:Sai uma rodada da bebida da casa , paga o adoentado cá do sítio.

Filip3. Escreveu:Tou com uma fomeca.. que já comia "uma".
+ 

Acho que não era essa "uma"stockii Escreveu:Filip3. Escreveu:Tou com uma fomeca.. que já comia "uma".+