Re: Comentários jogos - Liga Sagres 2009/2010

27 Out 2009, 23:27 [#243]
@ndre Escreveu:Cardozo - 11 golos marcados
Sporting - 9 golos marcados
acho que isto diz tudo da realidade sportinguista :?
hmmm não...

Por exemplo

Cardozo - 11 golos marcados na goleado ao Refoios B por 15(lê-se quinje) - 0

Sporting - 9 vitórias consecutivas para a liga de 1-0 somente

28 Out 2009, 10:15 [#244]
O Benfica esta época tem muita eficácia, se repararem os 1ºs golos que marca geralmente é ao 1º 2º remate a baliza, mas com todo o mérito lá está, porque tem jogadores para isso, joga bom futebol sim, tem um grande avançado que é o Cardozo, e mesmo que sejam de penaltis é preciso meter a bola lá para dentro. Em relação a equipa do nacional acho extremamente suspeito o comportamento da equipa na 2ª parte, acho que a equipa pura e simplesmente deixou de jogar a bola, e não foi o Benfica que pressionou, foi o nacional que pura e simplesmente desistiu, algo que digo já que é inaceitável num jogo de futebol profissional. Outro comportamento inaceitável parte do treinador do Benfica, sinceramente tem muito que corrigir no futuro a nível de postura, porque talento ele tem para treinar. Como disse Manuel Machado um vintém é um vintém e um cretino é um cretino...acho que fica bem expressão a esse senhor é preciso saber ganhar e saber estar no futebol, parecia um treinador dos distritais sinceramente.
Legendary Striker... is back again 8)

28 Out 2009, 14:36 [#245]
Bscorpion Escreveu:Fiquei surpreendido com os 2 últimos dias (Domingo e segunda)...

O Leixões perdeu (e bem) com o melhor Setúbal da época (graças ao manel). :)
E lá houve tentativas de agresões dos adeptos do Leixões, aos jogadores e equipa técnica. :(

E o Benfica estava a ganhar 2-1 no intervalo, mas na 2º parte marcou mais 4, tendo jogado bem e lá a aparecer uma solução para a Selecção Nacional (Coentrão a Lateral). :D

Mas que deve a quebra deste Nacional no intervalo?
Será que aconteceu alguma coisa no túnel no intervalo, como o jogador Ruben Micael disse na flash interview da Sporttv?
Tal como o seu treinador, Manuel Machado, que disse que o seu Presidente (Rui Alves) ia falar do caso nos próximos dias.
Uma coisa é certa, o árbitro (de fraco nível devo dizer) tem de referir no relatório de jogo (se viu), e aí a Liga de Clubes fazer alguma coisa, já que eu sou um mero adepto de Futebol.

Quero ver como o Sporting vai jogar hoje, já que o Guimarães tem de pontuar para deixar de fazer companhia à Académica. :D
Only_Flexi Escreveu:O Benfica esta época tem muita eficácia, se repararem os 1ºs golos que marca geralmente é ao 1º 2º remate a baliza, mas com todo o mérito lá está, porque tem jogadores para isso, joga bom futebol sim, tem um grande avançado que é o Cardozo, e mesmo que sejam de penaltis é preciso meter a bola lá para dentro. Em relação a equipa do nacional acho extremamente suspeito o comportamento da equipa na 2ª parte, acho que a equipa pura e simplesmente deixou de jogar a bola, e não foi o Benfica que pressionou, foi o nacional que pura e simplesmente desistiu, algo que digo já que é inaceitável num jogo de futebol profissional. Outro comportamento inaceitável parte do treinador do Benfica, sinceramente tem muito que corrigir no futuro a nível de postura, porque talento ele tem para treinar. Como disse Manuel Machado um vintém é um vintém e um cretino é um cretino...acho que fica bem expressão a esse senhor é preciso saber ganhar e saber estar no futebol, parecia um treinador dos distritais sinceramente.
Já somos dois que o Nacional já não era a mesma equipa. :(
Sobre o Sporting ontem, acho que o Caicedo não estava fora de jogo, mas os arbitros assistentes nunca têm dúvidas nesses lances (senão deixariam correr a jogada). :?
Destaco o golo do Rui MIguel, a parar de peito e a rematar com o pé direito de fora da àrea. 8-)

PS: Àlcoron, allez. :mrgreen:

30 Out 2009, 12:29 [#250]
Mas calar a boca porque? Toda as pessoas dizem que o Benfica neste momento é a equipa mais forte do campeonato, tirando os fanáticos toda a gente diz isso, eu digo e sou Portista. Só tenho pena de muita boa gente não dar valor ao Porto que foi campeão 4 vezes seguidas e dizem sempre ou é porque os árbitros ajudam, ou é porque os outros são fracos, ou é porque o Futebol português é mau, ou é porque não há competitividade, se o porto é campeão é porque o campeonato não valeu a pena, se for outro a ganhar é porque foi o melhor campeonato dos últimos anos, sinceramente nós portistas estamos um pouco fartos da maneira como as coisas são colocadas quando se trata do porto.

Estamos anos e anos na champions mas no dia dos jogos temos sempre os jornais com noticias do género como capa: "Mantorras fez 10 minutos de aquecimento" ou então "Paulo Bento Forever", noticias do Porto temos num quadradinho pequenino a dizer ah e tal ganharam, mas se perderem é a capa toda a dizer: "Dragões sem força para a Europa" ou então "sem estatuto para mais". cansa bastante. Temos um jornal que muitos dizem estar ligado ao FCP que é o Ojogo, mas esse jornal tem uma capa diferente para Lisboa, e se forem ao site deles a capa que aparece é a do Sul e não a do Norte, ou seja neste país o Porto não vende. mas adiante

Que o braga -benfica seja um bom jogo e ganhe o melhor

30 Out 2009, 16:18 [#252]
Espero que o Belluschi faça uma boa exibição hoje, quero ver Futebol Espectáculo, como espectador pagante. :D
Nada de jogos como o da Académica onde só um remate perigoso em 45 Minutos. :roll:

O Only_Flexi tem razão, o Benfica está a jogar bom Futebol, sem sombra de dúvidas, e são tão Portista como ele.

Mas quero ver o que o Braga vai fazer amanhã:
Se joga como jogou contra o FCP dando tudo por tudo...
Ou como jogou para a Taça de Portugal, nas calmas...

Nem falo sobre o Jorge Jesus, ele mostrou que é um grande técnico mas arranjou muitos inimigos durante este percurso. (Manuel Machado, Carlos Azenha, Augusto Inácio, etc)

O Belenenses vem agora a dizer que este jogo é muito importante (e os jogos com equipas de mesmo campeonato?) e tem de amealhar pontos, tendo o JCP lembrando da vitória de 4-0, mas aí tinha o Adriano e o André Pinto. :twisted:

Também quero que o Leixões ganhe, mas vai ser dificil lá na Figueira. :?

30 Out 2009, 16:35 [#253]
Como o disse e bem o Bscorpion(um grande portista como se quer :mrgreen: ), espero que o jogo do Porto seja um bom jogo e que não me faça dormir, contra a Académica na 1ª parte estava tão bem no sofá que estava quase a chonar :P Força Dragões vamos a eles :mrgreen:

PS:Já começo a gostar mais deste campeonato, os erros de casting a nível de treinadores foi resolvido na maioria dos casos, e já vejo um melhor futebol por parte dessas equipas, é bom para o Futebol em Portugal.

30 Out 2009, 18:52 [#254]
Only_Flexi Escreveu:Mas calar a boca porque? Toda as pessoas dizem que o Benfica neste momento é a equipa mais forte do campeonato, tirando os fanáticos toda a gente diz isso, eu digo e sou Portista. Só tenho pena de muita boa gente não dar valor ao Porto que foi campeão 4 vezes seguidas e dizem sempre ou é porque os árbitros ajudam, ou é porque os outros são fracos, ou é porque o Futebol português é mau, ou é porque não há competitividade, se o porto é campeão é porque o campeonato não valeu a pena, se for outro a ganhar é porque foi o melhor campeonato dos últimos anos, sinceramente nós portistas estamos um pouco fartos da maneira como as coisas são colocadas quando se trata do porto.

Estamos anos e anos na champions mas no dia dos jogos temos sempre os jornais com noticias do género como capa: "Mantorras fez 10 minutos de aquecimento" ou então "Paulo Bento Forever", noticias do Porto temos num quadradinho pequenino a dizer ah e tal ganharam, mas se perderem é a capa toda a dizer: "Dragões sem força para a Europa" ou então "sem estatuto para mais". cansa bastante. Temos um jornal que muitos dizem estar ligado ao FCP que é o Ojogo, mas esse jornal tem uma capa diferente para Lisboa, e se forem ao site deles a capa que aparece é a do Sul e não a do Norte, ou seja neste país o Porto não vende. mas adiante

Por isso mesmo, é que me dá um enorme gozo ver o Porto a triunfar pela europa fora...Só de ver a quantidade de aziados após uma vitória do Porto já me deixa algo satisfeito.
Mas tem calma, como o PDC diz: "enquanto uns estão em risco de perder o norte, nós estamos em risco de ganhar o sul"
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

30 Out 2009, 20:39 [#255]
THE_leixonense Escreveu:o gesto do jorge jesus so demonstra a falta de classe..e de respeito por tudo e todos que estavam envolvidos no jogo,os golos estao lhe a subir a cabeça..quando começar a perder quero ver o gesto que ele vai fazer..lol
:shock:

sÒ quero Naval 0-1 LEIXÕES :D :D
Ele numa entrevista disse que era uma espécie de código para os defesas e que os defesas sabiam o que queria dizer. :)
Imagem

30 Out 2009, 21:03 [#256]
Only_Flexi Escreveu:Mas calar a boca porque? Toda as pessoas dizem que o Benfica neste momento é a equipa mais forte do campeonato, tirando os fanáticos toda a gente diz isso, eu digo e sou Portista. Só tenho pena de muita boa gente não dar valor ao Porto que foi campeão 4 vezes seguidas e dizem sempre ou é porque os árbitros ajudam, ou é porque os outros são fracos, ou é porque o Futebol português é mau, ou é porque não há competitividade, se o porto é campeão é porque o campeonato não valeu a pena, se for outro a ganhar é porque foi o melhor campeonato dos últimos anos, sinceramente nós portistas estamos um pouco fartos da maneira como as coisas são colocadas quando se trata do porto.

eu vou explicar only muitas pessoas dizem que o benfica vai xegar ao braga e perder so porque ainda nao apanhamos uma equipa forte eu disse por isso
Imagem

30 Out 2009, 21:22 [#257]
anjotuga Escreveu:

eu vou explicar only muitas pessoas dizem que o benfica vai xegar ao braga e perder so porque ainda nao apanhamos uma equipa forte eu disse por isso
Nunca ouvi isso xD

31 Out 2009, 08:19 [#259]
Não sei que dizer do jogo do Porto, mas são nestes jogos que tenho saudades daquele grande maluco holandês o Coo Adriense, esse ao menos era do 1º ao ultimo minuto tudo ao ataque...tenho pena das pessoas que pagam bilhete para ver este Porto, um porto a imagem do seu treinador, Medricas e sem chama. Muito triste mesmo, 4 anos é tempo a mais para um treinador a frente de uma equipa como o Porto, tenho dito :(