Re: Ah, e tal...

07 Jan 2013, 22:45 [#1022]
Imagem
O LFC tem um grande contrato, essas marcas mais alternativas são o que mais dão rentabilidade as equipes.
Nike e Adidas é mais moda do que propriamente investimento aos clubes (alguns possuem bons contratos).
Imagem

10 Jan 2013, 12:18 [#1027]
eduardextreme Escreveu:Aos anos que é dona do Skype...
Ao Skype falta as categorias como o MSN tinha, de resto é superior.
Foi do que mais senti falta quando fiz a transição do MSN para o Skype.
Ultimamente o MSN não estava mal, até tinha um aspecto bastante "clean", eu gostava. Mas sim, o Skype é superior.

13 Jan 2013, 16:32 [#1034]
Nani99 Escreveu:A DTL tá a ficar famosa... ;)
Os meus colegas já a conhecem ;)
O Haxball deu-nos muita visibilidade, quase tanta como aquela discussão no pes.com.pt (que apesar de ter denegrido a nossa imagem, trouxe algumas pessoas).

13 Jan 2013, 17:20 [#1036]
Eu já trouxe muita gente, mas pessoas que fizeram uma ou mais épocas por cá trouxe o Kevin78 (ex-Nocturnos e Fénix), o cRiS (Tugas), o Knuckles (Fénix), o neji (Fénix), o asfpt (ex-Fénix), o mmoura (Fénix), o titoias (Nocturnos), que me lembre. Já trouxe mais gente da mesma maneira que trouxe o cRiS (do pes.com.pt), mas não me lembro dos nomes de todos.

13 Jan 2013, 17:22 [#1037]
CFC Escreveu:Eu já trouxe muita gente, mas pessoas que fizeram uma ou mais épocas por cá trouxe o Kevin78 (ex-Nocturnos e Fénix), o cRiS (Tugas), o Knuckles (Fénix), o neji (Fénix), o asfpt (ex-Fénix), o mmoura (Fénix), o titoias (Nocturnos), que me lembre. Já trouxe mais gente da mesma maneira que trouxe o cRiS (do pes.com.pt), mas não me lembro dos nomes de todos.
Os que eu trouxe são da escola.
A mim foi o gonalois que me trouxe, lá está, do pes.com.pt :)
Imagem