Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

05 Jan 2013, 22:49 [#7641]
eduardextreme Escreveu:Típico jogo do FC Porto no segundo terço da época.
Marca um golo e defende o resultado, se bem que o Guarda-Redes do Nacional tenha também culpa em não termos chegado ao 2º golo que daria tranquilidade à equipa.

O que interessa são os 3 pontos, venha agora o Setúbal.
X2!
Imagem

06 Jan 2013, 13:34 [#7642]
Ojogo Escreveu:Ora, apurou O JOGO, Miguel Lopes e o Sporting chegaram hoje a acordo para a assinatura de um contrato que liga as duas partes por cinco épocas e meia. Em troca, o lateral-direito, internacional português, receberá cerca de um milhão de euros por ano.
Um milhão de euros que irá receber?
Há coisas que eu gostaria de compreender :sorridente:
Imagem

06 Jan 2013, 14:18 [#7643]
Lima Escreveu:
Ojogo Escreveu:Ora, apurou O JOGO, Miguel Lopes e o Sporting chegaram hoje a acordo para a assinatura de um contrato que liga as duas partes por cinco épocas e meia. Em troca, o lateral-direito, internacional português, receberá cerca de um milhão de euros por ano.
Isso perfaz uma quantia de 83 mil euros por mês, jesus que contrato delicioso :P

06 Jan 2013, 14:59 [#7645]
Lima Escreveu:
No O Jogo também está escrito o seguinte:
"5 milhões de euros era quanto o Izmailov ia custar ao Sporting até ao termo do contrato em 2015. É isso o que os leões vão gastar com Miguel Lopes mas o lateral ficará até 2018."

Ou seja, livram-se de um jogador que custa 2M€/Ano e irão contratar um por 1M€/Ano.

Segundo o O Jogo, os dois clubes ficarão com 50% dos passes dos jogadores e têm cláusulas de recompra.
Imagem

12 Jan 2013, 22:55 [#7658]
Sinto que grande parte dos adeptos do FC Porto estão de peito inchado, relativamente ao clássico. Isso não me agrada nada. Podem ser mind games, mas se a coisa corre mal... iremos receber em triplicado aquilo que andamos aí a dizer. Não sei, acho que se instalou um pouco de euforia excessiva em alguns adeptos.

A minha previsão é que vai ser um enorme jogo, entre duas grandes equipas. O FC Porto tem uma grande defesa e meio-campo, enquanto que o Benfica tem um excelente ataque. Creio que quem marcar primeiro, se souber gerir o jogo emocionalmente, ganhará. Não existem favoritos.