Mais um dia em que vou ficar em casa de cama. Sai um Menu 4 por favor. 

Kakerlakk Escreveu:By the way... quem é o Carlos? :hum:
But my name is Kakerlakk.joao13 Escreveu:You.
Lanchar ainda não, mas pode-se tomar um belo pequeno-almoço se quiseres.M4rtinZ Escreveu:Boas, fofinhos!
Que se lancha por aqui?
&
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]Bom dia, rickiill! Afinal ainda estás vivo, pá?!rickiill Escreveu:quero uma tuga-cola sfv :b
pago uma rodada aos pessoal! (a)
Bom dia, Jals! Isso é que é boa vida, sim senhor!Jals Escreveu:Mais um dia em que vou ficar em casa de cama. Sai um Menu 4 por favor.
&
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]

That's your username.Kakerlakk Escreveu:Kakerlakk Escreveu:By the way... quem é o Carlos? :hum:But my name is Kakerlakk.joao13 Escreveu:You.![]()

Junto me a ti.joao13 Escreveu:Quero um Ucal.
Ora boas, João! Senta-ti aqui na mesa 4 que hoje (HOJE) pago-te (SÓ A TI) o almoço.Joao3 Escreveu:Então malta?

[/hover]?
E pronto, tinhas que ir buscar uma coisa que mais ninguém se lembrava. O que foste tu fazer.henras sc Escreveu:Não almocei, nem vos vi na Botica a almoçar, vocês foram [hover]aqui***[/hover]?
Estás a falar do hover?Rubby Escreveu:E pronto, tinhas que ir buscar uma coisa que mais ninguém se lembrava. O que foste tu fazer.henras sc Escreveu:Não almocei, nem vos vi na Botica a almoçar, vocês foram [hover]aqui***[/hover]?

Pode ser que ninguém repare e esta moda não volte.henras sc Escreveu:Estás a falar do hover?Rubby Escreveu:E pronto, tinhas que ir buscar uma coisa que mais ninguém se lembrava. O que foste tu fazer.henras sc Escreveu:Não almocei, nem vos vi na Botica a almoçar, vocês foram [hover]aqui***[/hover]?
Eu já há dias tinha tentado meter isso, mas só agora fui ver como se mete.
Deus queira que sim, quero continuar a ser o único a usar esta engenhoca.Rubby Escreveu:Pode ser que ninguém repare e esta moda não volte.henras sc Escreveu:Estás a falar do hover?Rubby Escreveu:E pronto, tinhas que ir buscar uma coisa que mais ninguém se lembrava. O que foste tu fazer.henras sc Escreveu:Não almocei, nem vos vi na Botica a almoçar, vocês foram [hover]aqui***[/hover]?
Eu já há dias tinha tentado meter isso, mas só agora fui ver como se mete.