Re: [HaxBall] Discussão geral
13 Jan 2013, 14:18 [#3151]Alguém cria room? 
Btw, será possível colocarem o tópico dos DB como fixo?
Btw, será possível colocarem o tópico dos DB como fixo?

13 Jan 2013, 14:23 [#3153]Alguém que crie e meta também aqui o hamachi se faz favor.
13 Jan 2013, 14:25 [#3154]Eu não posso criar pois não tenho hamachi...

13 Jan 2013, 16:39 [#3156]Pessoal, tenho uma coisa a pedir, depois de ouvir uma espécie de queixa de um membro da equipa. Quando criam salas, ponham sempre Hamachi. A desculpa do "não tenho instalado" é estúpida, pois é um programa fácil de sacar e fácil de instalar. É isto 
13 Jan 2013, 16:43 [#3157]Não é muito fácil de fazer download, eu pelo menos já fui por um sítio errado e é por isso que tenho o Setup guardado...

13 Jan 2013, 17:09 [#3159]E para quem não é admin do pc?CFC Escreveu:Pessoal, tenho uma coisa a pedir, depois de ouvir uma espécie de queixa de um membro da equipa. Quando criam salas, ponham sempre Hamachi. A desculpa do "não tenho instalado" é estúpida, pois é um programa fácil de sacar e fácil de instalar. É isto
Nem todos têm um pc só dele

13 Jan 2013, 17:17 [#3160]Opá, no teu caso, se pedires à tua mãe, tenho a certeza que ele não se recusa a instalar o programa.santorfo Escreveu:E para quem não é admin do pc?CFC Escreveu:Pessoal, tenho uma coisa a pedir, depois de ouvir uma espécie de queixa de um membro da equipa. Quando criam salas, ponham sempre Hamachi. A desculpa do "não tenho instalado" é estúpida, pois é um programa fácil de sacar e fácil de instalar. É isto
Nem todos têm um pc só dele