Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

13 Jan 2013, 00:17 [#7662]
Eu espero um grande jogo, quanto a equipas acho que o melhor no Benfica seria o 4-4-2 Lima e Cardozo na frente mas sem o Ola na ala mas sim o Gaitán.
Se fosse o treinador do Porto pessoalmente optaria pelo Defour, acho que seria a melhor opção pelo menos para o 11 inicial, concede mais disciplina táctica, técnica e visão de jogo.

Agora que ganhe o melhor e que esse melhor seja o Benfica :geek:

13 Jan 2013, 02:57 [#7668]
Bom, a táctica que o mister edu utilizaria seria a seguinte:
Helton
Danilo,Otamendi,Mangala,Alex
Lucho,Fernando,Moutinho
Kelvin,Jackson,Varela

O Izma ainda não está rotinado e o Defour por melhor jogador que seja não é extremo.
Nos clássicos não se deve inventar pois o risco é muito grande. O Kelvin terá a vida facilitada no lado direito pois tem o Melgarejo pela frente, por isso é rezar que o miúdo jogue como sabe.
Outra opção para o lugar de James era o Sebá, que está em bom plano na equipa B e fez também um bom jogo contra o Setúbal. É uma boa opção, mas é muito semelhante à do Izma, pois ambos não estão rotinados à equipa.

Os restantes 10 parecem-me indiscutíveis. Não há invenções, temos uma defesa e um meio-campo fortíssimos e o segredo é o mesmo, jogar à Porto.
Imagem

13 Jan 2013, 10:40 [#7670]
eduardextreme Escreveu:Bom, a táctica que o mister edu utilizaria seria a seguinte:
Helton
Danilo,Otamendi,Mangala,Alex
Lucho,Fernando,Moutinho
Kelvin,Jackson,Varela

O Izma ainda não está rotinado e o Defour por melhor jogador que seja não é extremo.
Nos clássicos não se deve inventar pois o risco é muito grande. O Kelvin terá a vida facilitada no lado direito pois tem o Melgarejo pela frente, por isso é rezar que o miúdo jogue como sabe.
Outra opção para o lugar de James era o Sebá, que está em bom plano na equipa B e fez também um bom jogo contra o Setúbal. É uma boa opção, mas é muito semelhante à do Izma, pois ambos não estão rotinados à equipa.

Os restantes 10 parecem-me indiscutíveis. Não há invenções, temos uma defesa e um meio-campo fortíssimos e o segredo é o mesmo, jogar à Porto.
O Maicon nao pode jogar?
Imagem

13 Jan 2013, 11:23 [#7673]
Pessoal venho pedir a vossa ajuda, tenho o Abdi (Olhanense) e Cardozo (SL Benfica) que jogam hoje. Tenho um joker este dobra os pontos, se eles marcarem golos recebem 5 pontos. Em qual acham que deva meter, sabendo que o Abdi joga em casa frente ao Sporting CP e o Cardozo ainda está em dúvida e jogará frente ao FC Porto? :(

13 Jan 2013, 11:28 [#7675]
sportingboy Escreveu:Aposto num 1-0, golo do Ricky van Wolfswinkel. :geek:
Ele foi para o Olhanense? :geek:
invictuzz Escreveu:Pessoal venho pedir a vossa ajuda, tenho o Abdi (Olhanense) e Cardozo (SL Benfica) que jogam hoje. Tenho um joker este dobra os pontos, se eles marcarem golos recebem 5 pontos. Em qual acham que deva meter, sabendo que o Abdi joga em casa frente ao Sporting CP e o Cardozo ainda está em dúvida e jogará frente ao FC Porto? :(
BUMP ^