Laker Escreveu:eduardextreme Escreveu:Laker Escreveu:A claque do Sporting é repugnante ao continuar com cânticos de "a mãe do Cancelo é uma..." isto só humilha a instituição que é o Sporting e mostra que massa cinzenta não abunda para aqueles lados da claque.
Se isso é verdade, é uma falta de respeito totalmente inadmissível e deviam ser severamente punidos por isso.
Já no jogo de futsal aquando do minuto de silencio me disseram que tinham surgido desses cânticos mas eu nao vi o jogo não posso dizer se é verdade ou mentira. Mas agora no jogo de Andebol ouvi perfeitamente.
É como disse, é algo totalmente inadmissível.
Uma coisa é insultar o clube adversário ou o árbitro (Algo que também é sempre punido), outra é insultar a morte de um ente querido de um jogador.
Tenho a certeza que isso terá sido obra de alguns energúmenos, que infelizmente ainda têm tempo de antena.