fds o meu ludicilo aprendia o ultimo atake a 43 e eu evoluio a lvl 42
aprendia o hydropump
aprendia o hydropump
Quanto ao cut tens no 1º tópico e quanto ao gym basta fazeres os npc's todos.call of kill Escreveu:alguem me resume como posso ganhar o cut e fazer o GYM 1
invictuzz Escreveu:Quanto ao cut tens no 1º tópico e quanto ao gym basta fazeres os npc's todos.call of kill Escreveu:alguem me resume como posso ganhar o cut e fazer o GYM 1
NPC - None Player Charactercall of kill Escreveu:invictuzz Escreveu:Quanto ao cut tens no 1º tópico e quanto ao gym basta fazeres os npc's todos.call of kill Escreveu:alguem me resume como posso ganhar o cut e fazer o GYM 1
O que são npc's?
Era o que querias :neko:rickpetko Escreveu:
mais uma conquista minhaa
yaa queria um de pedra para o gym de fogo e lembrei de ir ah procura dele um dia mas compensouinvictuzz Escreveu:Era o que querias :neko:rickpetko Escreveu:
mais uma conquista minhaa
:prayer:rickpetko Escreveu:isto até mereçe double post mas o pokemon que apanhei é elite rare![]()
olhem esta besta
Spoiler

:palminhas:rickpetko Escreveu:isto até mereçe double post mas o pokemon que apanhei é elite rare![]()
olhem esta besta
Spoiler

por os ataques iniciais, ou até mesmo começar com o pokemon inicialrickpetko Escreveu:reiniciar como assim ?
Tens de criar uma conta nova e começar de novo grincall of kill Escreveu:por os ataques iniciais, ou até mesmo começar com o pokemon inicialrickpetko Escreveu:reiniciar como assim ?