Re: [Discussão] - Sporting CP

12 Jan 2013, 10:23 [#3965]
Bluser10 Escreveu:
Spoiler
Que conclusão. :geek:
like! :clap:
O Sporting precisa mesmo que o Godinho Lopes saia, mas o problema é que ele AFIRMA que não quer sair!!! Nada a fazer...
Isso até os adeptos sabem mas na hora da eleição ele ganha...
O SCP precisava de um Pinto da Costa ou de um Filipe Vieira

Inseven Escreveu:Este video mostra o verdadeiro sporting, que nos abitu-ou a ganhar.
Sinceramente tenho imensas saudades.
http://www.youtube.com/watch?v=zLGRvvtfDOk
Tenho saudades apenas pela competividade que a equipa tinha...
Mas prefiro assim... assim o SLB não perde pontos contra o SCP xD
Imagem

12 Jan 2013, 11:14 [#3966]
Bluser10 Escreveu:O Sporting precisa mesmo que o Godinho Lopes saia, mas o problema é que ele AFIRMA que não quer sair!!! Nada a fazer...
"Godinho Lopes não se submeterá a uma Assembleia-Geral (AG) extraordinária para o destituir. Segundo apurou o DN junto de fontes próximas ao líder leonino, o presidente demite-se antes de isso acontecer. Se acontecer."
LetMeWin Escreveu:O SCP precisava de um Pinto da Costa ou de um Filipe Vieira
Para? Não precisamos de presidentes com qualidades equivalentes a esses dois, são maus exemplos na minha opinião, principalmente o segundo visto que havia tanta gente a querer outro presidente - mas como a maioria dos sócios benfiquistas são idosos, é óbvio que ele ganha todas as eleições a que se submeter.
O problema do Godinho nem é querer meter o Sporting nos confins do universo, apenas não tem qualidade para gerir um clube como o Sporting. Só precisamos de um presidente mediano, para o clube, mas que tenha o mínimo espaço possível de cérebro a ocupar-lhe a cabeça.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=95115
Quanto a isto, acho que já chega! Já deixámos escapar tantos jogadores, ainda por cima a preços de saldo. Izma trocado pelo Lopes, Carriço para o Reading - facilmente jogava a médio defensivo, mas não, vamos mandar o Carriço e o Elias com os porco - Matias no início da época, Onyewu emprestado, entre outros. A má gestão do Godinho já enjoa.
Agora estou para ver, sem Carriço, quem vai jogar a médio defensivo. Outra coisa era mudarem o sistema tático porque com o 4-3-3 não vão lá, imo. Colocarem o 4-4-2 losango, desta forma:
Patrício
Arias-Boula-Dier-Insua
Adrien
Carrilloepçp'aencherCapel
A. Martins
Ricky-Viola
Podiam tentá-la num jogo, com um futebol de jeito, para ver se dá resultados.

12 Jan 2013, 11:46 [#3967]
eduardextreme Escreveu: Eu acho tudo isso pouco provável. Não acho que o Nani, que sempre teve grandes aspirações, seja pessoa para rejeitar boas propostas mesmo em final de carreira. Se o Sporting fosse altamente competitivo e lhe oferecesse um ordenado principesco de 2/3M€, acreditaria nessa possibilidade. Mas não com esta instabilidade no clube e a "austeridade" toda (Onyewu, Izmailov e Elias eram 3 jogadores de salários chorudos).
Ele tem 26 anos, e eu não me acredito que o Sporting fique assim por 2, 3 anos, acredito que até na próxima época já possam estar melhores, ir à Champions depois na época seguinte, voltar a ser o Sporting que competia com Benfica e Porto, aí nessa altura já o Nani quisesse voltar ao Sporting(já com os seus 29/30), mas de momento qual era o maluco que queria? Só se fosse alguém que amasse o clube, coisa que poucos fazem de momento, visto que não jogam com amor à camisola.
Imagem

12 Jan 2013, 19:23 [#3968]
Eu não sei se jogava em 4-4-2 ou 4-3-3..
A defesa para mim é a mais certa: Miguel Lopes, Dier e Boulahrouz e Insua.
No meio campo acho que é muito importante o Rinaudo. O Adrien para 8 acho que seja a sua melhor posição. Capel e Carrillo talvez sejam as melhores hipóteses, mas podemos trocar.
Imagem

12 Jan 2013, 19:34 [#3969]
Gostava de ver a equipa assim:
R. Patrício; Miguel Lopes, Eric Dier, Boulahrouz, Insúa; Rinaudo, André Martins, Carrillo, Jéffren; Viola, van Wolfswinkel;

Mas não sei, deve haver alguma coisa contra o André Martins. É o nosso melhor médio.
Vive o privilégio!

12 Jan 2013, 19:42 [#3971]
Em 4-3-3 o meu meio-campo seria Rinaudo-Adrien-Schaars.
Na defesa só se trocasse o Arias na segunda parte pelo Miguel Lopes, não o aprecio muito mas ainda assim é melhor que o Arias. Seria complicado apostar nele logo após a chegada, com a adaptação ainda a meio.

Convocados (zerozero)
Guarda-redes: Rui Patrício; Marcelo Boeck
Defesas: Xandão; Khalid Boulahrouz; Miguel Lopes; Marcos Rojo; Bruno Pereirinha; Cédric Soares; Emiliano Insúa; Eric Dier
Médios: Zakaria Labyad; Fito Rinaudo; Adrien Silva; Zezinho
Avançados: Jeffrén Suárez; Ricky van Wolfswinkel; Diego Capel; Valentín Viola
Portanto, no 4-4-2 losango seria:
Patrício
M. Lopes-Dier-Bolodearroz-Insúa
Adrien
FitoepçpraenchéCapel
Labyad
Ricky-Viola
No 4-3-3(tática que CERTAMENTE iremos usar):
Patrício
M. Lopes-Dier-Bollodearroz-Insúa
Fito-Adrien-Zezinho
Viola-Ricky-Capel
/ironia
Com tantas opções que temos para o meio-campo é difícil escolher.
/ironiaoff

13 Jan 2013, 00:25 [#3974]
Na minha modesta opinião o 4-3-3 é o que encaixa melhor agora para o Sporting um 4-4-2 seria demasiado arriscado (Só têm 2 avançados na equipa principal, e mais um na B)
Rui Patricio
M.Lopes - Bolodearroz - Dier - Insúa
Rinaudo
André Martins - Adrien
Labyad - Wolfswinkel - Capel
Com isto existiria, um meio campo forte com visão de jogo e imaginação, o Labyad poderia funcionar como o James no Porto ou seja a flectir para dentro, Capel e Insúa no seu melhor podem vir a formar a melhor ala esquerda de Portugal, o Bolo de Arroz o patrão da defesa e o Dier para dar alguma irreverência à defesa também, sendo um estilo de Piqué a sair com a bola ;)