Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

13 Jan 2013, 22:15 [#7726]
Resultado justo
as duas equipas lutaram bem e jogaram bem
qual quer um podia ter ganho mas o empate ajusta-se perfeitamente
e não venham agora com essas dos amarelos porque o arbitro esteve bem

sergiomatos deves ter mudado para o panda porque não deves ter visto o jogo que o resto do pessoal viu
Imagem

13 Jan 2013, 22:19 [#7730]
Bom jogo de futebol. Pena que a 2ª parte tenha tido apenas jogo de meio-campo e de chuto para a frente.
A primeira parte foi repartida, talvez com um bocadinho mais de FC Porto, na primeira metade da 2ª parte houve domínio do FC Porto e no final o jogo tornou-se novamente repartido com o Benfica a criar mais perigo através do contra-ataque.
Qualquer equipa podia ter vencido este jogo.

Quanto à arbitragem, houve mais do que um fora-de-jogo mal tirado a jogadores do FC Porto, o João Moutinho devia ter levado o amarelo mais cedo (Por excesso de faltas) e o Matic devia ter sido expulso perto do fim, depois de cortar uma jogada de contra-ataque indo apenas ao jogador. Isto é o que me recordo.

Quanto às exibições, penso que Mangala, Alex Sandro e Jackson foram os melhores. Mangala é um centralão, podia não ter marcado que seria na mesma elogiado. O Alex Sandro esteve muito forte, defendeu que se farta e atacou ainda mais. E agora o Jackson, até parece que estamos a jogar com dois avançados pois ele não fica na mama, também joga com a equipa. Não tenho dúvidas que ele é mais avançado que o Falcao, mesmo não sendo mais ponta-de-lança (por enquanto).
Do lado do Benfica, grande jogo do Matic e do Garay, dois jogadores de muita qualidade.
Imagem

13 Jan 2013, 22:22 [#7734]
gonalois Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:
joao13 Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Acabou, o Porto merecia ter ganho. ;)
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu.
O Porto dominou quase toda a segunda parte, o Benfica só apareceu no resto e mal criava chances de jeito.
Carrega. :porto:
Lol o Porto não rematou na 2ª parte :geek:
Mesmo gonas, o Cardozo rematou ao poste isolado, e nós não criamos chances, fala-me das tuas na 2ª parte. ;)
Imagem

13 Jan 2013, 22:26 [#7738]
Para quem diz que o Porto merecia ganhar, tirem as palas.
Para quem diz que o Benfica merecia ganhar, tirem as palas.
Para quem diz que os amarelos foram injustos, tirem as palas.
Para quem diz que o Matic devia ser expulso quando viu o amarelo, tirem as palas.

O jogo não foi nada de especial, muito disputado a meio campo, nada de extraordinário, tirando os 20 minutos iniciais, claro.
O Maxi e o Moutinho, para mim, deviam ter sido expulsos. Eles não foram para jogar à bola, foram para jogar à perna...
O Jesus devia ter posto o Ola John mais cedo. O Gaitan, a partir da meia hora, ficou muito discreto, ao contrário do Salvio, que começou mal e no fim estava muito mais activo.
O Izmai(y)lov, ao contrário do que prometia, estava com uma atitude muito má para quem quer convencer o treinador, mas isto é apenas um aparte, pois ele não teve tempo para mostrar grande coisa. Apenas me pareceu pouco esforçado.

Para mim, os melhores em campo foram o Mangala, o Jackson, o Varela, o Matic, o Jardel e o Garay. Destaque negativo para o Maxi Pereira que está num mau momento de forma.
Resultado justo, mais Porto na 1ª parte, um bocadinho mais Benfica na 2ª.

Ah, e arbitragem boa, talvez muito condescendente, mas boa ainda assim.