Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

13 Jan 2013, 22:30 [#7741]
CFC Escreveu:Para quem diz que o Matic devia ser expulso quando viu o amarelo, tirem as palas.
Ninguém disse que devia ter visto vermelho em vez de amarelo, mas sim que devia ter visto o segundo amarelo quando rasteirou por trás um jogador do FC Porto que contra-atacava.
CFC Escreveu:O Maxi e o Moutinho, para mim, deviam ter sido expulsos. Eles não foram para jogar à bola, foram para jogar à perna...
O Maxi já é habitual jogar duro, basta ver aquele lance onde para desarmar o Moutinho, levanta o pé e acerta-lhe na perna em vez de acertar na bola.
O Moutinho não jogou duro mas fez várias faltas, mas longe de merecer dois amarelos por causa disso. Concordo que ele deveria ter visto mais cedo o amarelo.
Imagem

13 Jan 2013, 22:57 [#7746]
eduardextreme Escreveu:Que conferência mais parva do Vítor Pereira. Só se fez passar por aziado.
O Jorge Jesus pelo contrário, estou a gostar da conferência dele.
Quem diria...
Não vi a conferencia de imprensa , mas o que ele disse no Flash Interview foram grandes Palavras, de um treinador que me pareceu com GARRA E AMOR AO CLUBE!
Imagem

13 Jan 2013, 22:58 [#7748]
Neymar17 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Que conferência mais parva do Vítor Pereira. Só se fez passar por aziado.
O Jorge Jesus pelo contrário, estou a gostar da conferência dele.
Quem diria...
Não vi a conferencia de imprensa , mas o que ele disse no Flash Interview foram grandes Palavras, de um treinador que me pareceu com GARRA E AMOR AO CLUBE!
Talvez com amor a mais..
Imagem

13 Jan 2013, 23:01 [#7749]
Flexi Escreveu:Site da Liga em grande :geek:

http://instagram.com/p/UcOlrqy2TC/
Esse golo foi apenas transmitido na China, onde os vermelhos ganham sempre. grin
Flexi Escreveu:O Vitor Pereira fez bem em reclamar... não gosto de treinadores que se conformam...grande Vitor da-lhe c@#$%&. :mrgreen: :mrgreen:
Eu não condeno o Vítor Pereira por criticar a arbitragem, mas sim a forma como o fez. Aquele discurso a gritar, a espumar da boca, a falar apenas dos lances da própria equipa, só acabou por se enterrar. Passou por aziado, o que lhe tira credibilidade.
Imagem

13 Jan 2013, 23:30 [#7751]
Relativamente a comentários sobre o jogo, subscrevo o eduardextreme. Joao13, quanto aos lances na 2ª parte, falemos dos 3 foras de jogo perigosos contra o Benfica mal assinalados? Bem, é inadmissível, como o Pinto da Costa disse e bem no fim do jogo, passado 15 minutos, do lance de Cardozo da bola ao poste no site da Liga estava 3-2 para o SL Benfica. De facto, foi uma grande 1ª parte e uma 2ª parte amena. Matic de um lado e Mangala do outro como melhores. FC Porto muito poderoso fisicamente, eu diria que talvez o FC Porto merecesse a vitória, mas não é esse o caso porque não soube aguentar a vitória por duas vezes. Depois tem aquele lance do Cardozo na 2ª parte que podia muito bem ter sentenciado a partida a favor dos encarnados.

Vítor Pereira nota-se demasiada exaltação, como qualquer um ninguém gosta de perder, todos os portistas conhecem bem que o treinador portista é muito fervoroso com qualquer jogo e não é só por ser um FC Porto x SL Benfica, compreendo o desgosto de não ganhar em casa do rival, mas talvez tivesse que se ter controlado mais, não o culpo de todo pelo que fez, limitou-se a expor a sua opinião.

Izmaylov, 15 minutos não dá para ver muito, notei alguma dificuldade em entrosar com os companheiros de equipa.

Parabéns dou à claque dos Super Dragões que várias vezes se fez ouvir e bem pela televisão o apoio incondicional ao clube azul e branco. Sublimes!

Quanto aos adeptos do Benfica, acho que pela primeira vez souberam dar uso à "catedral", mais parecia um caixote do lixo, cartões por todo lado e foi desagradável o Vítor Pereira ter que se resguardar no banco do lixo que os adeptos encarnados atiravam. É um episódio lamentável.

Por último, não culpo o árbitro no que toca a amarelos ou vermelhos mal ou não assinalados. A sua atenção estava virada para o espectáculo do jogo e talvez deixou jogar mais. Só pecou mesmo nos foras de jogo mal assinalados que podia ter dado outra história ao jogo, ou não.

De resto, mais nada a dizer, grande jogo, parabéns a ambas as equipas. Força Campeão!!!

13 Jan 2013, 23:43 [#7753]
invictuzz Escreveu:...

Quanto aos adeptos do Benfica, acho que pela primeira vez souberam dar uso à "catedral", mais parecia um caixote do lixo, cartões por todo lado e foi desagradável o Vítor Pereira ter que se resguardar no banco do lixo que os adeptos encarnados atiravam. É um episódio lamentável.

...
Quando a situação é ao contrário no Dragão já é engraçado :)
Pá o jogo podia pender para qualquer lado pois na primeira parte foi um bom, quero eu dizer, belo jogo. Na segunda parte o Porto entrou bem melhor, jogo de melhor qualidade e o Benfica tentou tirar algo de uma jogada de sorte. Mais para o fim do jogo já não se via futebol mas sim rugby. O Maxi é o que é, jogador duro e caceteiro mas tem alma. Devia ter visto amarelo mais cedo? Devia mas o Moutinho sofreu do mesmo mal. Vocês, Portistas, vêm coisas mal para o vosso lado assim como nós, Benfiquistas, vemos para o nosso mas temos de saber ser imparciais quando comentamos algo num forum onde somos todos de vários clubes. Porque para ler opiniões que puxam a brasa para a própria sardinha vou a um forum do Porto ou do Benfica.
Para finalizar, o Pinto da Costa veio alegrar os Portugueses com as piadas já habituais (A idade já pesa no senhor), a Liga esteve "mal" no site mas admite-se o erro pois logo a seguir assinala lá a defesa do Helton (para aqueles que só vêem o que interessa, vejam bem a imagem) e continuo ainda sem saber se é Izmailov ou Izmaylov.

14 Jan 2013, 00:52 [#7756]
AnjoTuga, sei bem que são difíceis mas ora bem, um gajo que está 90 minutos a olhar para uma linha imaginária acho que raramente devia de errar agora 3 ocasiões e perigosas acho em demasia perdoava à 1ª, à 2ª e 3ª já não.

Capfca, nunca vi um FC Porto x SL Benfica, mas o FC Porto x Sporting CP só vi uns 2 ou 3 aviões que foram retirados depois, agora aquilo era uma autêntica lixeira fora das 4 linhas e por onde a câmara passava só se via papel a voar xD Nunca vi nada assim.

PS: O 3-2 manteve-se durante 15 minutos pelo menos e isso não acho correcto, ok uma falha, em 2 ou 3 minutos reparava-se e mudava-se agora 15... +1 para o desemprego xD

14 Jan 2013, 01:04 [#7757]
invictuzz Escreveu:Capfca, nunca vi um FC Porto x SL Benfica, mas o FC Porto x Sporting CP só vi uns 2 ou 3 aviões que foram retirados depois, agora aquilo era uma autêntica lixeira fora das 4 linhas e por onde a câmara passava só se via papel a voar xD Nunca vi nada assim.
Então não vês futebol. Em todos os jogos entre ambas as equipas há objectos arremessados.
Lembro-me da época de AVB, quando Moutinho foi bater o primeiro canto de jogo teve de fugir para não levar com os isqueiros e telemóveis, e claro, na primeira volta houve as bolas de golfe e a galinha. grin
Imagem

14 Jan 2013, 01:07 [#7758]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Capfca, nunca vi um FC Porto x SL Benfica, mas o FC Porto x Sporting CP só vi uns 2 ou 3 aviões que foram retirados depois, agora aquilo era uma autêntica lixeira fora das 4 linhas e por onde a câmara passava só se via papel a voar xD Nunca vi nada assim.
Então não vês futebol. Em todos os jogos entre ambas as equipas há objectos arremessados.
Lembro-me da época de AVB, quando Moutinho foi bater o primeiro canto de jogo teve de fugir para não levar com os isqueiros e telemóveis, e claro, na primeira volta houve as bolas de golfe e a galinha. grin
Sim mas isso foi provocado pelos adeptos da equipa adversária, tirando a galinha penso eu :oops2: Agora aquilo era os adeptos da casa a mostrarem, em força, o quanto útil é a Catedral. Outra coisa é que a moda do laser pegou em Lisboa e no Porto não.