Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

14 Jan 2013, 22:40 [#7781]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Pena que não tenha acertado com um no Rui Patrício. Fica para a próxima. grin
Se acertassem ele defendia, seguríssimo como sempre. :geek:
Haha. xD O mais engraçado é a quantidade de gente que fez aviões com os cartões e os atirou, mas todos iam parar à bancada de baixo. A malta que lá estava deve ter ficado fdd. xD
Ouve um que deu alto voo, lançaram de cima e foi parar ao canto do relvado.

15 Jan 2013, 15:17 [#7788]
LetMeWin Escreveu:Sempre a falar da arbitragem...
Se os portistas perdem é logo a atacar arbitragem.
É melhor os portistas começarem a pensar numa desculpa melhor pois esta já está muito gasta. :fraco:
Pahahahahahaha. xD

Tópico errado. O tópico dos engraçadinhos é aqui:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... f=71&t=113

Fazes-me recordar pérolas como estas.

Golo em fora-de-jogo de Maicon:

Golo em fora-de-jogo de Saviola:

Imagem

15 Jan 2013, 15:22 [#7790]
LetMeWin Escreveu:Sempre a falar da arbitragem...
Se os portistas perdem é logo a atacar arbitragem.
É melhor os portistas começarem a pensar numa desculpa melhor pois esta já está muito gasta. :fraco:
O vídeo postei só por postar, não estou a atacar ninguém.
O que é certo é que dá para discutir os lances de que muitos portistas falam e até tem razão, em alguns.
Desculpa melhor? Engraçado que à uns meses eram os benfiquistas a falar mal da arbitragem.
Ambas as equipas mereciam o empate, como mereciam a vitória, não é desculpas da arbitragem.
Penso ser normal ficarmos frustrados em lances que podiam dar em golo e não foi só uma vez.

15 Jan 2013, 15:32 [#7792]
eduardextreme Escreveu:
LetMeWin Escreveu:Estaria no topico errado se tivesse a tentar ser engraçado -.-
É que a hipocrisia é tão grande que a única explicação possível é ser piada. :geek:
Já estas a mudar de desculpa... Já é um bom começo.
Agora é chamar hipocritas aos Benfiquistas.
Imagem

15 Jan 2013, 17:19 [#7797]
Só não vê quem não quer. Os 3 foras de jogo incorretos mostra isso mesmo, o Porto podia muito bem ter marcado nesses lances.
Quanto ao jogo, acho justo o resultado, apesar de o meio campo do Porto ter dominado completamente o meio campo do Benfica na segunda parte, mas quem tem Moutinho e Lucho tem tudo xD
Imagem

15 Jan 2013, 17:33 [#7799]
LetMeWin Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
LetMeWin Escreveu:Estaria no topico errado se tivesse a tentar ser engraçado -.-
É que a hipocrisia é tão grande que a única explicação possível é ser piada. :geek:
Já estas a mudar de desculpa... Já é um bom começo.
Agora é chamar hipocritas aos Benfiquistas.
Eu chamei-te a ti de hipócrita, mas parece que a tua ignorância estende-se à Língua Portuguesa.

Acho-te um rapaz bastante engraçado LetMeWin, qualquer dia voltamos a discutir parvoíces.
Nun0 Escreveu:Só não vê quem não quer. Os 3 foras de jogo incorretos mostra isso mesmo, o Porto podia muito bem ter marcado nesses lances.
Quanto ao jogo, acho justo o resultado, apesar de o meio campo do Porto ter dominado completamente o meio campo do Benfica na segunda parte, mas quem tem Moutinho e Lucho tem tudo xD
No segundo não havia ocasião de perigo acho. Mas no 1º e 3º sim, sem dúvida.
Imagem