Re: ZON ou MEO

14 Jan 2013, 13:16 [#123]

É já a partir de amanhã, que os clientes ZON terão acesso a mais um canal exclusivo.

Produzido no Brasil, o canal Woohoo está vocacionado para o target jovem, com destaque para a aposta em desportos radicais.

O Woohoo foca-se em diversas vertentes da cultura jovem, com uma programação 24h por dia dedicada a desportos de ação/radicais, moda, música, design e informação.

Este novo canal é o vigésimo quarto exclusivo ZON e vai estar disponível para os clientes Cabo e Satélite, na posição 139 e na plataforma ZON Online (PC, iPad e iPhone).

Fique a conhecer alguns dos programas do Woohoo:

Na Cola, é um programa que acompanha a rotina de personalidades ligadas aos desportos de ação, à música ou às artes em geral. O próprio protagonista grava as cenas de seu dia a dia, do acordar ao dormir, dando a conhecer o seu estilo de vida, família e amigos.

Papo Reto, é um programa de entrevistas com dois episódios inéditos por semana. Atletas, bandas, músicos e personalidades ligadas ao mundo dos desportos radicais brasileiros falam do início da sua carreira, desvendam curiosidades da vida pessoal e planos futuros.

Poeira é apresentado pelo conhecido profissional de bike, Guilherme Renke, que coleciona títulos no Brasil desde 2001, o programa é focado nos bastidores das competições de downhill e sessões livres pelo Brasil e pelo mundo. Inclui entrevistas, curiosidades sobre os locais dos campeonatos e dicas técnicas.

Bio conta com biografia dos maiores atletas do mundo dos desportos de ação, narrada pelos próprios personagens. Atletas de diversas modalidades contam a história das suas vidas.

Disaster é um programa quinzenal sobre skate que inclui reportagens sobre campeonatos nacionais, entrevistas e curiosidades da história da modalidade.

Kaunala Road inclui reportagens das competições mundiais da modalidade de surf; as sessões livres dos melhores atletas do mundo e outros eventos sobre surf.

15 Jan 2013, 18:21 [#125]
marcioo é para ficar tens eurosport 2 Trace NeoWild grátis para sempre porque ao aderir as gravações automáticas aderes automaticamente ao restart tv tudo gratis ;)

Cada maratona do tenis agora nos canis eurosport 1 /2 Open da Australia das 00H00M ate a 13h30m :D

12 Fev 2013, 17:30 [#128]
Eu estou indignado com a PT, tinha Banda Larga TMN Soft de 10 mb, mas que só podia navegar 1gb quando acabasse navegava bastante lenta, depois telefonaram para aumentar para 20mb, enquanto o contrato tinha 2 anos e só tinha a net à 1 ano. Aceitei a net com 20mb, (pago 13 euros), agora que tenho 1 anos já feito com essa m*rda de net, quero mudar para a Sapo ADSL fixa e agora dizem que tenho de acabar o contrato com a Banda Larga, enquanto se pusesse a fixa da Sapo pagava 19 euros. Sinceramente, esta PT faz o que quer. :evil:
Imagem

28 Fev 2013, 21:45 [#131]
Podem dizer os vossos pacotes, pode ser MEO ou ZON, afinal os pacotes são praticamente iguais.
Existe um que é a 50 euros, com 146 canais e 100MB FIBRA, acham que compensa?
Eu tenho 30MB Fibra da Sapo mais telefone, e pago 30 euros, mas acho que o pacote que referi em cima compensa... que acham?
SABZ

02 Jun 2013, 20:20 [#132]
A ESPN anunciou o fim dos seus canais ESPN America e ESPN Classic para toda a Europa exepto Inglaterra e Irlanda.

Este anúncio, proveniente de um acordo establecido entre a BT Group e a ESPN, realizado no passado mês de fevereiro, para aquisição pela BT group dos canais de televisão ESPN UK e ESPN Ireland.

Na sequência desse acordo, a ESPN decidiu deixar de transmitir o canal ESPN América em toda a Europa e no Oriente Médio (com exceção do Reino Unido e Irlanda), e o canal ESPN clássic em toda a Europa, Médio Oriente e África.
A data em que os canais deverão terminar as suas emissões será diferente nos diferentes diferentes mercados, e irá ter como base para terminar as emissões os acordos de distribuição. No entanto, na maioria dos mercados, ambos os canais continuarão a emitir sem alterações, até 31 de julho de 2013 (30 de junho de 2013 no Médio Oriente).

O operador MEO comunicou que irá deixar de emitir os canais ESPN no final do mês de junho.

16 Jul 2013, 02:33 [#136]
Lewis Escreveu:Em Internet a MEO é capas de ser superior.
Em Telivisão, ZON tem mais canais e melhor qualidade o HD.

A diferença na MEO em canais é mesmo da Casa dos Segredos e da 5LB.
Mi gusta Zon!

16 Jul 2013, 11:01 [#137]
Encalhado Escreveu:

Mi gusta Zon!
As Capas da MEO são realmente giras.

16 Jul 2013, 22:38 [#138]

Que eu saiba, é SLB, e segundo quem diz que a net da MEO é melhor que a da ZON não percebe nada do que fala.
Mas a avaliar pela escrita, penso que não percebes mesmo um raio do que estás a dizer :)

17 Jul 2013, 00:23 [#140]
Capfca Escreveu:

Que eu saiba, é SLB, e segundo quem diz que a net da MEO é melhor que a da ZON não percebe nada do que fala.
Mas a avaliar pela escrita, penso que não percebes mesmo um raio do que estás a dizer :)
Já li críticas que dizem que a internet da MEO é melhor (além de mais cara).

No entanto eu tenho Zon (Cabo) e nunca tive razão de queixa. Claro que já foi preciso uma ou outra intervenção técnica (Substituir amplificador de sinal ou modem por exemplo), mas sempre foram rápidos (O atendimento e serviço técnico dizem que é 5 estrelas e eu posso confirmar).
Imagem