Re: [Discussão] - Sporting CP

13 Jan 2013, 22:28 [#3983]
Rubby Escreveu:Alguém me sabe dizer como foi o jogo? Jogamos bem, ou tivemos sorte em marcar e não sofrer?
Eu vi :mrgreen:

Foram de longe superiores ao Olhanense...mas também saiu de lá um treinador(Sergio Conceição) e entrou um parvo (Cajuda :geek: )

Mas nota-se que os jogadores correm e esforçam-se coisa que não se via com o belga...gostei muito do Adrien, do labyad que fez um jogão. Se derem seguimento aos bons resultados vocês conseguem ganhar a confiança que vos tem faltado
Legendary Striker... is back again 8)

13 Jan 2013, 22:39 [#3984]
Obrigado pela informação. :)
Acho que o Vercauteren apostava demasiado no treino físico e mexia pouco com a moral e com o aspecto táctico. O Sá Pinto era só moral basicamente, físico era médio e táctico era zero.
O Jesualdo parece-me equilibrado, não aposta tanto no físico mas percebe muito de futebol e é relativamente bom a mexer com o aspecto mental.

Vamos lá ver se encarrilhamos.
Vive o privilégio!

15 Jan 2013, 22:45 [#3993]
Rubby Escreveu:Ao menos o marketing está à altura do nosso clube... A questão é que quem precisa destes vídeos são os jogadores e não os adeptos, o que é o Sporting já nós sabemos.
:prayer:
Está de facto espetacular esse vídeo.
Mas infelizmente ainda não sou sócio. Mas já faltou mais. ;)

15 Jan 2013, 22:47 [#3994]
Rubby Escreveu:Ao menos o marketing está à altura do nosso clube... A questão é que quem precisa destes vídeos são os jogadores e não os adeptos, o que é o Sporting já nós sabemos.
Aquilo foi mais como uma resposta ao Paulino. xD

O Sporting tem de fazer um vídeo como o dos Tugas para a última jornada. xD

15 Jan 2013, 22:52 [#3995]
sportingboy Escreveu:
Aquilo foi mais como uma resposta ao Paulino. xD

O Sporting tem de fazer um vídeo como o dos Tugas para a última jornada. xD
Sim sim eu percebi, estava só mesmo a comentar o vídeo. :)
E concordo, deviam começar a lançar convocatórias assim. xD
Vive o privilégio!

16 Jan 2013, 18:11 [#3996]
sportingboy Escreveu:
henras sc Escreveu:2 vitórias seguidas, Rubby, está quase, só falta uma e volto a meter Sporting CP como clube real. xD
Ponto 1: gosto mais de cinzento que de verde. xD
Ponto 2: Já fui do Benfas, mas, felizmente, mudei. xD

[video]http://www.youtube.com/embed/SHtuGm0Eb58[/video]
A parte da miúda estar cansada, é normal, eu também ficava com sono antes do Jesualdo vir para o Sporting. xD

16 Jan 2013, 19:28 [#3998]
Frize Escreveu:Eu até parece mal dizer isto, mas a minha cor favorita é vermelho. :mrgreen:
Haha, essa pode ser mal interpretada realmente. xD
A minha é o preto. :geek:
henras sc Escreveu:[video]http://www.youtube.com/embed/SHtuGm0Eb58[/video]
A parte da miúda estar cansada, é normal, eu também ficava com sono antes do Jesualdo vir para o Sporting. xD
Esse vídeo está muito giro. Má altura para se convencer a miúda. grin
Eu até tenho pena da seca que ela apanhou. xD
Imagem

16 Jan 2013, 20:12 [#3999]
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:[video]http://www.youtube.com/embed/SHtuGm0Eb58[/video]
Esse vídeo está muito giro. Má altura para se convencer a miúda. grin
Eu até tenho pena da seca que ela apanhou. xD
Então a parte em que ele diz que está 1-0 para o Sporting e o homem diz que ele estava a ver mal, ahah. xD