Arranjem é dinheiro para ir buscar o Centurión, que já ficava muito feliz.
Re: [Discussão] - FCPorto
16 Jan 2013, 20:50 [#4582]Se o Liedson vier a custo zero e receber uma ninharia para se sentar no banco e jogar os jogos da taça da liga, por mim que venha
Sempre é melhor que Kléber, apesar de velho.
16 Jan 2013, 21:02 [#4583]Espero que seja apenas um rumor. O Liédson já está numa fase decrescente da carreira, e embora seja óbvio que, se ele vier, não será titular... acho que preferia ver o Porto contratar um jogador mais novo e com outra constituição física (altura e cabedal).
16 Jan 2013, 21:46 [#4584]O kleber é um bom jogador.
Tem é de ser treinado.
Parece ser um bom jogador mas verde.
Tem é de ser treinado.

16 Jan 2013, 21:48 [#4585]Teve uma época inteira a ser treinado. :hum:LetMeWin Escreveu:O kleber é um bom jogador.
Tem é de ser treinado.
16 Jan 2013, 23:28 [#4586]Não se fazem jogadores numa época.invictuzz Escreveu:Teve uma época inteira a ser treinado. :hum:LetMeWin Escreveu:O kleber é um bom jogador.
Tem é de ser treinado.

16 Jan 2013, 23:32 [#4587]Mas que eu saiba ele já era jogador no Marítimo, caso contrário, o FC Porto não o tinha contratado.eduardextreme Escreveu:Não se fazem jogadores numa época.invictuzz Escreveu:Teve uma época inteira a ser treinado. :hum:LetMeWin Escreveu:O kleber é um bom jogador.
Tem é de ser treinado.
17 Jan 2013, 00:01 [#4588]O Marítimo é o Marítimo. Ele consegue marcar uns golitos, mas em número insuficiente para um ponta-de-lança do FC Porto.invictuzz Escreveu:Mas que eu saiba ele já era jogador no Marítimo, caso contrário, o FC Porto não o tinha contratado.eduardextreme Escreveu:Não se fazem jogadores numa época.invictuzz Escreveu:Teve uma época inteira a ser treinado. :hum:LetMeWin Escreveu:O kleber é um bom jogador.
Tem é de ser treinado.
Ele ainda é muito verdinho no que toca a posicionar-se e em jogar com a equipa. Esconde-se muito do jogo.
Porque ele até tem alguma qualidade, principalmente no jogo aéreo.

17 Jan 2013, 00:06 [#4589]Sinceramente, não tem o fundamental, que é ter cabedal para aguentar pressão de um jogador, sempre que vejo um jogador em pressão nele, ou perde a bola ou manda a bola para onde estiver virado. Preferia o Janko, o salvador da época passada.
17 Jan 2013, 00:07 [#4590]Esse consegue ser pior que o Kléber. Nem consegue rematar à baliza.invictuzz Escreveu:Preferia o Janko, o salvador da época passada.
É apenas um jogador alto.

17 Jan 2013, 00:16 [#4591]JANKO 195 minutos - 4 golos
KLÉBER 1048 minutos - 9 golos
O Janko ainda a errar fez em pouco tempo metade do que o Kléber fez durante a época.
O Janko ainda a errar fez em pouco tempo metade do que o Kléber fez durante a época.
17 Jan 2013, 00:33 [#4592]Esses números estão errados.invictuzz Escreveu:JANKO 195 minutos - 4 golos
Liga Zon Sagres:
Kléber - 1048m - 9G = 116m para marcar um golo
Janko - 780m - 4G = 195m para marcar um golo
Muito diferente mesmo. E muito pior média que o Kléber...

17 Jan 2013, 08:18 [#4593]Eu vi o Janko jogar ao vivo e assustei-me com a falta de mobilidade, é um jogador muito estático, sem arranque.
17 Jan 2013, 11:34 [#4594]Continuo a achar que é melhor que o Kléber, mas claro não era nenhum avançado à Porto mas para o banco esta época servia melhor que o Kléber.
18 Jan 2013, 15:56 [#4597]Ora bem 11 para amanhã:
Helton - Danilo - Maicon - Otamendi - Alex Sandro - Fernando - Lucho - Moutinho - Varela - Jackson Martinez - Defour
Substituições: Castro, Izmaylov e Mangala
Helton - Danilo - Maicon - Otamendi - Alex Sandro - Fernando - Lucho - Moutinho - Varela - Jackson Martinez - Defour
Substituições: Castro, Izmaylov e Mangala
18 Jan 2013, 16:27 [#4598]Meu onze para amanhã:
Helton
Alex Sandro
Eliaquim Mangala
Nicolás Otamendi
Danilo
João Moutinho
Fernando
Lucho González
Silvestre Varela
Jackson Martínez
Kelvin
2ª parte
Sebá (Kelvin)
Helton
Alex Sandro
Eliaquim Mangala
Nicolás Otamendi
Danilo
João Moutinho
Fernando
Lucho González
Silvestre Varela
Jackson Martínez
Kelvin
2ª parte
Sebá (Kelvin)

18 Jan 2013, 16:28 [#4599]Por acaso também gostava de ver o Sebá a jogar mais, mas dúvido com a vinda de Izmaylov para o FC Porto.
18 Jan 2013, 16:32 [#4600]Ele não estava na lista de convocados do ZZ, mas é gralha.
Assim sendo:
Helton
Alex Sandro
Eliaquim Mangala
Nicolás Otamendi
Danilo
João Moutinho
Fernando
Lucho González
Silvestre Varela
Jackson Martínez
Izmaylov