Não me governo sem umas tostinhas para acompanhar. 
Vive o privilégio!
Rubby Escreveu:Não me governo sem umas tostinhas para acompanhar.

Obrigado, Obrigado. Estás desculpado.henras sc Escreveu:Rubby Escreveu:Não me governo sem umas tostinhas para acompanhar.

Agora que tens salário de adjunto já podes fazer essas coisas.Jals Escreveu:Eu hoje pago o jantar à malta, vá-se lá saber porquê.
Ai pagas? Eu ia pagar o jantar a todos como prenda de aniversário, mas sendo assim... :mrgreen:Jals Escreveu:Eu hoje pago o jantar à malta, vá-se lá saber porquê.

Ui, se tu qeres eu tambem quero :hum: :mrgreen:Jals Escreveu:Aceito um aumento de salário como prenda.![]()

Estão a reservar o dinheiro para o dia 25 de outubro.Jals Escreveu:Aceito um aumento de salário como prenda.![]()

Pagas o pequeno-almoço, está bem?Jals Escreveu:Eu hoje pago o jantar à malta, vá-se lá saber porquê.
&
+ sai um pdomingues! & 
&
+ sai um pdomingues! & 
&
+ sai um pdomingues! & 
&
+ sai um pdomingues! & 
&
+ sai um pdomingues! & 
&
+ sai um pdomingues! & 
&
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]

mvinicius2309 Escreveu:O bolo ai está legal *-*
Chef que é chef está sempre atento aos gostos dos seus clientes. :neko:Jals Escreveu:Chocolate, o meu preferido.
Boas, camarada!M4rtinZ Escreveu:Boas, fofinhos!
Cheguei a tempo do jantar...que se come por aqui?

O henras não paga nada, porque ao comprar a manteiga e as tostas do Rubby ficou sem dinheiro para pagar as coisas.daniel7 Escreveu:Tambem me vou juntar a voçes para jantarOuvi dizer que era o henras que pagava :assobiar:

Óbvio! Rapaziada oiçam bem o que eu vos digo... 8-)henras sc Escreveu:EDIT: Frize e Rubby, bora fazer a festa! 3ª seguida. Grande Juju. :heart: