Re: [Umbro] - Spot Publicitário

18 Jan 2013, 11:10 [#1141]
Não gostei. [ponto] Mas penso que sempre há espaço para melhorar.

Porém, infelizmente concordo com o Invictuzz, não vejo que a postagens desenfreada seja melhor do que postagens com qualidade. Não estou dizendo que não devem postar maus trabalhos (isso é normal), só acho que a propria UMBRO poderia tentar organizar isso de uma forma mais positiva, até para subir no ranking. :lol:

18 Jan 2013, 11:22 [#1142]
HLSilva Escreveu:
PesTuga Escreveu:Nós não temos culpa, se os nossos users postam os trabalhos...
Cada um é livre de postar os trabalhos que quiser, não vamos obrigar alguém a não postar, apenas se postam no privado ajudamos a melhorar. E ao menos tem demonstrado empenho e tentam fazer algum trabalho, vários elementos e não só um... Acho que é melhor do que estar parado, sem fazer nada.
Exatamete, e eu talvez prefira ver user's a postarem trabalhos com "menos qualidade" do que não os ver postar, pois se postam trabalhos é bom sinal, é sinal que estão a aprender e que estão a trabalhar, e para mim isso é muito importante.
"Por aqui" há um ditado que resume isto tudo: "Nem sempre o que conta é a qualidade mas sim a intenção", mas já reparei que por aqui o que conta é a qualidade, e uma marca pode estar inativa durante o tempo que quiser, mas se postar um trabalho com qualidade, é a melhor ;)
Discordo um pouco contigo, intenção conta sempre, mas qualidade, criatividade, etc. são sempre os pontos mais importantes. Uma marca não se faz de intenções mas sim de qualidade, a marca evolui a sua qualidade, tentar fazer sempre melhor que o anterior e sempre assim. Nike e Adidas (melhores marcas da vida real) chegaram aonde chegaram pela sua qualidade, foi evoluindo até ao que são hoje.

18 Jan 2013, 12:31 [#1144]
São níveis de trabalho. Os utilizadores sobem a escada fazendo iniciativas como sabem.
Os meus primeiros trabalhos para a DTL foram feitos no powerpoint por exemplo. Aliás, tudo o que fiz até à EP7 foi em powerpoint. Olhava para o Photoshop como olho para um painel de instrumentos de um avião.
Foi por volta da EP8 que resolvi aprender a utilizar o Photoshop. Os meus primeiros trabalhos eram também muito básicos, mas com o tempo e a auto-crítica fui vendo onde errava, onde podia buscar ideias e ferramentas, e assim ir melhorando.
Ninguém aprende por milagre.

Quem sabe se daqui a 2 épocas já não estão a pedir-lhe para fazer assinaturas ou trabalhos para a marca. :geek:
Imagem

18 Jan 2013, 13:04 [#1145]
eduardextreme Escreveu:
marcelotk Escreveu:[ironia] Não, todos tem que aprender sabendo tudo de tudo, e isso inclui de designer e iniciativas![/ironia]
A tag ironia não existe marcelo. :P xD xD xD
Mas devia! xD
Do modo que as vezes parece que lidamos com criança temos que deixar claro as vezes qual a intenção do texto, se não só um desenho colorido para entender. :P xD
Imagem

18 Jan 2013, 13:20 [#1146]
marcelotk Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
marcelotk Escreveu:[ironia] Não, todos tem que aprender sabendo tudo de tudo, e isso inclui de designer e iniciativas![/ironia]
A tag ironia não existe marcelo. :P xD xD xD
Mas devia! xD
Do modo que as vezes parece que lidamos com criança temos que deixar claro as vezes qual a intenção do texto, se não só um desenho colorido para entender. :P xD
QUELO DOCE TIO MACELOO! :sorridente:
Imagem