Comandar o FC Barcelona foi fácil, quero ver jogar sem Messi.A. J. Silva Escreveu:Guardiola no Bayern em 2013/14

Comandar o FC Barcelona foi fácil, quero ver jogar sem Messi.A. J. Silva Escreveu:Guardiola no Bayern em 2013/14

ele quer levar o neymar para la grinstockii Escreveu:Comandar o FC Barcelona foi fácil, quero ver jogar sem Messi.A. J. Silva Escreveu:Guardiola no Bayern em 2013/14

Pagando bem que mal tem.The_Leixonense Escreveu:ele quer levar o neymar para la grinstockii Escreveu:Comandar o FC Barcelona foi fácil, quero ver jogar sem Messi.A. J. Silva Escreveu:Guardiola no Bayern em 2013/14

O futebol europeu é mais duro e colectivo.stockii Escreveu:Aquele joga em qualquer lugar.

Essa merda não estava no Liverpool?invictuzz Escreveu:Algumas transferências:
Nuri Sahin (Real Madrid) :in: Borussia Dortmund

Deve ter regressado de empréstimo e voltou a ser emprestado ao Borussia Dortmund, penso eu.stockii Escreveu:Essa m@#$% não estava no Liverpool?invictuzz Escreveu:Algumas transferências:
Nuri Sahin (Real Madrid) :in: Borussia Dortmund
O zerozero nunca é muito fiável, mas nestes casos parece estar certo, o Aimar segundo o record já arrancou para o Dubai e o Herrera vem eu Junho.Capfca Escreveu:Segundo o zero zero o Aimar está no Al-Ahly e o Hector Herrera já é do Porto.
Gonalois, é precisamente o contrario, que venha o Sulejmani que ele faz bem o papel de MO e todos os outros daí para a frente, é um craque com provas dadas e não uma futura promessa.

É o que digo, tu quando falas, nunca sabes do que falas.gonalois Escreveu:O Sulej sabe fazer de MO?
Então que venha LOL grin
uau o: e que grande transferência, esse Piázon é de grande qualidade.invictuzz Escreveu:Algumas transferências:
Lucas Piázon (Chelsea) :in: Málaga