Eu acho que ainda não é altura desses dois treinadores assumirem o comando do FCP e se for um deles que seja o Jorge Costa
Re: Comentários jogos - Liga Sagres 2009/2010
31 Out 2009, 18:30 [#262]Estou arrependido de ter ido ver, não vou ver um jogo no Dragão assim tão cedo. :evil:Only_Flexi Escreveu:Não sei que dizer do jogo do Porto, mas são nestes jogos que tenho saudades daquele grande maluco holandês o Coo Adriense, esse ao menos era do 1º ao ultimo minuto tudo ao ataque...tenho pena das pessoas que pagam bilhete para ver este Porto, um porto a imagem do seu treinador, Medricas e sem chama. Muito triste mesmo, 4 anos é tempo a mais para um treinador a frente de uma equipa como o Porto, tenho dito
A não ser se me arranjarem convite para ver o Chelsea, que offtopic gostei do jogo deles hoje 4-0 ao Bolton, com Tugas em grande.
Tomas92 Escreveu:Ou vai domingos ou jorge costa.
Os dois estão prontos para pegar num grande mais nada.RSantos19 Escreveu:Eu acho que ainda não é altura desses dois treinadores assumirem o comando do FCP e se for um deles que seja o Jorge Costa
Olhem o Paulo Bento, foi promovido dos Juniores para os Seniores.
E com a história e raça que tem do Porto, melhores candidatos só estrangeiros.
31 Out 2009, 19:02 [#263]Ontem no MSN eu e o Anjotuga apoiamos o BElém...

panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
31 Out 2009, 19:04 [#264]Concordo que tem garra 
Mas até acho que o Pedro Emanuel é que era o ideal, pessoa com mais garra que ele não existe !!!
Ele era capaz de arranjar inimigos com o feitio dele, mas que os punha a jogar como deve de ser punha.
Mas até acho que o Pedro Emanuel é que era o ideal, pessoa com mais garra que ele não existe !!!
Ele era capaz de arranjar inimigos com o feitio dele, mas que os punha a jogar como deve de ser punha.
31 Out 2009, 20:17 [#265]lol o resultado até foi esse, mas foi a favor da equipa da figueira da foz :?THE_leixonense Escreveu:
sÒ quero Naval 0-1 LEIXÕES![]()
o teu leixões anda mesmo com falta de sorte :roll:

31 Out 2009, 23:17 [#266]Hoje o Braga deu grande lição de humiladade não só ao benfica mas como a todos os clubes !
Grande braga, não me importava nada que fossem campeões
31 Out 2009, 23:29 [#267]O mais engraçado, é que ganham e ganham bem. Têm jogadores de enormíssima qualidade!RSantos19 Escreveu:Hoje o Braga deu grande lição de humiladade não só ao benfica mas como a todos os clubes !![]()

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
31 Out 2009, 23:49 [#268]E o benfica nem pode falar apenas do árbitro, pois apesar dos erros do mesmo, a equipa "não jogou um corno".
31 Out 2009, 23:53 [#269]Grande Braga, parabens Tomas!
Primeiro teste com uma equipa mais forte foi o que foi, mas vamos la ver se as vitorias do Benfica foram apenas fogo de vista!
Primeiro teste com uma equipa mais forte foi o que foi, mas vamos la ver se as vitorias do Benfica foram apenas fogo de vista!
31 Out 2009, 23:57 [#270]Esta derrota do Benfica deixou muita gente feliz, mas não são do Braga :x

01 Nov 2009, 00:32 [#271]Só me surge isto :
ah e isto :
ah e isto :

01 Nov 2009, 13:11 [#272]LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
bem so vi o jogo pelo telejornal pois vim cansado de um jogo e deitei me logo.
bem quando vejo no telejornal maos na grande area que nao sao marcados golos anulados.
liçao é de rir acerio
bem quando vejo no telejornal maos na grande area que nao sao marcados golos anulados.
liçao é de rir acerio

01 Nov 2009, 13:19 [#273]:evil:Tomas92 Escreveu:Só me surge isto :
ah e isto :
Leva lá a bicicleta...
Só digo que não gosto de ver o benfica em 1º logo no inicio, porque sempre que estamos em primeiro há algo que corre mal...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
01 Nov 2009, 15:40 [#274]Ficou por expulsar o ney, (do braga ) o di maria e o saviola . O máximo que o benfica pode -se queixar é do penalti, e mesmo assim seguiram a jogada. Quanto ao golo anulado, o arbitro apita quando o luisão vai a cabecear , logo onde há golo anulado? O cardozo puxa o leone e o luisão empurra impedindo o leone de cortar. Vitória justa , isto foi só uma lição de humildade para os benfiquistas . Mais uma coisa : Hugo viana tá feito um senhor jogador parabéns!anjotuga Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
liçao é de rir acerio
01 Nov 2009, 15:44 [#275]Benfica, perdeu e acho que bem.
Viram no Benfica TV o relato?
Que desgraça... "Estamos a ser roubados", "Depois quando cá vierem levam o saco cheio". Até houve um homem da Telepizza que lá apareceu com 3 ou 4 pizzas na mão... :x
Viram no Benfica TV o relato?
Que desgraça... "Estamos a ser roubados", "Depois quando cá vierem levam o saco cheio". Até houve um homem da Telepizza que lá apareceu com 3 ou 4 pizzas na mão... :x

01 Nov 2009, 16:17 [#276]Um jogo com muitas opurtunidades para o Benfica, e algumas para o Braga.. erros dos arbitros mas enfim :? .. não vale a pena inventar desculpas, o benfica perdeu por culpa própria.. Uma vitória justa do Braga a meu ver.. Força benfica, não é uma derrota que nos vai parar 

01 Nov 2009, 17:17 [#277]Só espero é que o Sporting hoje consiga aproveitar o deslize do Benfica e do Porto! 

01 Nov 2009, 17:23 [#278]Lol o Paulo Bento disse que quer manter a tranquilidade :mrgreen:Frize Escreveu:Só espero é que o Sporting hoje consiga aproveitar o deslize do Benfica e do Porto!
Mas o Sporting tem andado com tranquilidade a mais :roll:

01 Nov 2009, 17:27 [#279]O mal do sporting é dos jogadores não do paulo bento
01 Nov 2009, 22:13 [#280]andam dias dificeis para os lados de alvalade, à 9ª jornada já estão a 12 pontos do lider :shock: