alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagutRubby Escreveu:Óbvio! Rapaziada oiçam bem o que eu vos digo... 8-)
Duas para cada.
Ps: depois vê-lá mas é se me respondes à pm.

alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagutRubby Escreveu:Óbvio! Rapaziada oiçam bem o que eu vos digo... 8-)

Tudo à grande!henras sc Escreveu:alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagutRubby Escreveu:Óbvio! Rapaziada oiçam bem o que eu vos digo... 8-)
Duas para cada.
Ps: depois vê-lá mas é se me respondes à pm.

Estávamos a falar do Professor Bambo.Jals Escreveu:Só segredinhos vocês os dois.

Não lhe mintas, ele já não é nenhuma criança.henras sc Escreveu:Estávamos a falar do Professor Bambo.Jals Escreveu:Só segredinhos vocês os dois.

Acho que é mais ao contrário.henras sc Escreveu:Sporting ganha - Tugas ganham.
Torçam para que o Sporting ganhe o resto dos jogos...![]()
Like!Quack Escreveu:Acho que é mais ao contrário.henras sc Escreveu:Sporting ganha - Tugas ganham.
Torçam para que o Sporting ganhe o resto dos jogos...![]()

Outra para mim pois já não como uma há algum tempo. :neko:Boss5 Escreveu:Venha daí uma awesome para mim. 8-)
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues![/resultado]

Não seja por isso: vamos a ele! Mas já sabes... falaste, pagas... 8-) grinjoao13 Escreveu:Quero mesmo é o jantar, estou esfomeado.
& alocagut +
+ sai um pdomingues!
& alocagut +
+ sai um pdomingues![/resultado]

Ora boa noite, amigo PesTuga! Sê muito bem-vindo a esta Botica. :neko:PesTuga Escreveu:Boas Fofinhos! :neko:
Vinha aqui pedir uma Awesome quentinha e uma TugaCola fresquinha ao meu grande amigo Kakerlakk, se faz favor.
& alocagut[/resultado]Não tens de quê, amigo.joao13 Escreveu:Obrigado Kakerlakk. :neko:
Boa noite, Jals!Jals Escreveu:Posso juntar PesTuga?
Ainda temos de combinar a nossa partida de LoL.
& alocagut[/resultado]