Re: [EP13] 2ª Jornada Liga DTL

19 Jan 2013, 19:24 [#21]
[resultado=SC "Os Tugas" x Nocturnos FC]Jogo equilibrado, 1ª parte fraca.
2ª parte , nós conseguimos atacar um pouco mais e mesmo sem o henras (estava a mais o gajo xD) conseguimos marcar, embora de penalti, mas depois uma grande desmarcação o Jals não falhou e resolveu o encontro. Força Tugas! :tugas: :heart:[/resultado]
Imagem

19 Jan 2013, 19:42 [#24]
Spoiler
Uma 1ª Parte equilibrada sem ocasiões de golo.
Uma 2ª Parte cheio de surpresas, a começar com a expulsão do henras sc, que fica os Tugas a jogar com 10 durante 40 mins, mas pelo incrível que pareça, os Tugas começaram a jogar muito melhor até ao final do jogo marcando 2 golos.
Boa Vitória dos :tugas:
Imagem

19 Jan 2013, 19:48 [#26]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Nocturnos FC]Mas penalti inexistente o quê? Há penalti sobre mim quando faço o passe, sou rasteirado. Não é falta sobre o Kakerlakk, é sobre mim!
Vitória justíssima dos Tugas, mesmo com menos 1 fomos superiores. O jogo não foi nada de especial, mas estivemos melhor que os Nocturnos sem dúvida. Força Tugas. :)[/resultado]
Imagem

19 Jan 2013, 19:57 [#27]
Jals Escreveu:[resultado=SC "Os Tugas" vs Nocturnos FC]Mas penalti inexistente o quê? Há penalti sobre mim quando faço o passe, sou rasteirado. Não é falta sobre o Kakerlakk, é sobre mim![/resultado]
Spoiler
É, é... É tudo gamado. O RSantos é o Pinto da Costa da DTL. Sempre a distribuir fruta pelos hosters. (Quem me dera. xD)
Imagem

19 Jan 2013, 20:02 [#28]
Spoiler
Bem, achei uma 1ª parte equilibrada de parte a parte, com poucas ou quase nenhumas oportunidades, na 2ª parte houve mais acção com o já adivinhado vermelho para o henras sc (és o elo mais fraco), quanto ao pénalti (falta sobre o Jals) não sei, o ângulo não foi o melhor e nem replay houve, muito estranho xD Contudo, não foi um lance tão polémico pois Jals acabaria por fazer o 2º golo. Tugas foram ligeiramente superiores, mas em nenhum dos momentos de golo, adivinharia que os Tugas fossem marcar, o jogo em si foi muito fraco, com muito poucas oportunidades, 1-0 para Tugas ou empate seria justo neste jogo. ;)

19 Jan 2013, 21:05 [#29]
[resultado=Sport Club "Os Tugas" Vs Nocturnos FC]Primeira parte muito fraca, sem grandes momentos de destaque, mas dividida. Na 2ª parte creio que entramos melhor e pegamos no jogo e, mesmo a jogar com menos 1, fomos superiores.

Mais 3 pontos no saco, venham mais!

Força Tugas! :heart:[/resultado]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:[resultado=SC "Os Tugas" vs Nocturnos FC]Mas penalti inexistente o quê? Há penalti sobre mim quando faço o passe, sou rasteirado. Não é falta sobre o Kakerlakk, é sobre mim![/resultado]
Spoiler
É, é... É tudo gamado. O RSantos é o Pinto da Costa da DTL. Sempre a distribuir fruta pelos hosters. (Quem me dera. xD)
Spoiler
Vou tomar isso como um elogio. 8-)

19 Jan 2013, 21:59 [#31]
[resultado=SC "Os Tugas" x Nocturnos FC]Jogámos melhor sem o henras do que com ele em campo. xD
O resultado parece-me justo, a primeira parte traduziu o grande equilíbrio que existe entre estas duas equipas, mas na segunda conseguimos manter a solidez defensiva e ainda aproveitar uma fuga do Jals para colocar um ponto final na partida.

Quanto ao penalti, não vi, havia uma morena na bancada a distrair-me. grin
Mais três pontos, é para continuar.

Força Tugas! :heart:[/resultado]
Vive o privilégio!

19 Jan 2013, 23:10 [#32]
Spoiler
Um jogo fraco na primeira parte, sem grandes oportunidades. Estávamos com dificuldades em sair a jogar, muito presos à bola.
Na 2ª parte entrámos melhor e levámos o Henras logo expulso (mal, na minha opinião, o 1º amarelo logo aos 3 minutos..) e acho que até melhoramos. O Jals preencheu ali o meio campo todo, muito bem.
Quando os Nocturnos parece que iam subir, marcámos e depois ainda fomos mais fortes.

Mais 3 pontos, parabéns malta! :D
Imagem

19 Jan 2013, 23:54 [#33]
Spoiler
Muito fraquinho!! Uma equipa como a nossa tem a obrigação de fazer muito mais. Não que os Tugas tivessem esmagadora superioridade mas a realidade é que não jogámos nada. E a continuar a jogar assim o nosso mister senta mas é o meu traseiro no banco. Agora é fechar este capítulo e passar ao próximo.
Imagem

20 Jan 2013, 12:05 [#36]
:puma: vs :tridente:
Spoiler
Foi um belo jogo só na segunda parte. A vitória teria mesmo que ficar com nós mas talvez o resultado poderia ter acabado 4-5. Não percebo muito as notas no PES já que levei menos gols e fiz mais defesas e fico com 5.5 igual o HLSilva.
Foi uma boa partida e espero que isso sempre aconteça.
Imagem

20 Jan 2013, 12:36 [#38]
:puma: Puma SAD vs CD Tridente :tridente:
Spoiler
Grande Jogo, bem disputado entre as duas equipas ... os Tridente estiveram bem na 2ª Parte a 1ª não foi tão forte. Os Puma também estiveram bem mas no momento certo faltava alguém :D Parabéns A.J Silva e Invictuzz, grande jogo.

20 Jan 2013, 12:40 [#39]
Spoiler
Bem na 1ª parte achei equilibrada a meio campo, um golo para cada lado, stockii a defender uma bola inicial perigosíssima. Na 2ª parte foi um espectáculo, o meu 2º golo foi fabuloso, os Puma quase sempre respondiam com ataques, mas stockii esteve muito bem a defender. Achei no geral um jogo em que as defesas de ambos os clubes deixaram jogar muito (1º golo da Puma em que o Candeias7 passeia autenticamente, por exemplo) ofensivamente estivemos melhor que a da Puma e talvez foi isso que nos deu a vitória. Jogámos com muita raça, foi pena os 3 golos sofridos que mais tarde pode nos complicar as contas. Feliz por finalmente poder ver alguma coisa boa do meu jogador in game, sensacional marcar 3 golos e ajudar na vitória do clube. FORÇA :tridente: :)