como te chamas lá?Coincs Escreveu:Se me quiseres meter $: Tou INsantorfo Escreveu:Faction criada
DTL
tag:DTL
Neste momento só convidei o gui, poruqe não encontrei os outros, quem quiser diga aqui ou então que faça /f join DTL

como te chamas lá?Coincs Escreveu:Se me quiseres meter $: Tou INsantorfo Escreveu:Faction criada
DTL
Neste momento só convidei o gui, poruqe não encontrei os outros, quem quiser diga aqui ou então que faça /f join DTL

Coincssantorfo Escreveu:como te chamas lá?Coincs Escreveu:Se me quiseres meter $: Tou INsantorfo Escreveu:Faction criada
DTL
Para jogar tens que ter conta no site minecraft.net... Mas tens que ter conta normal do minecraft, e nao da mojang... Tens?AnjoTuga Escreveu:alguem me arranja o minecraft para ir ai jogar

Eu mandei te um invite, tu nao respondesteGuilherme Escreveu:Pessoal, criei uma nova faction, visto que não encontrava a antiga...
Chama-se na mesma DTL, já temos a casa quase pronta!
Falta a sala de estar e hipotecar tudo!

Ta muito grande a Fac que dizes.te? A minha tem por enquanto 8 quartos (3x3, com uma cama, uma lareira, uma porta e uma mesa de trabalho), um corredor ( +- 20x2, com 8 tochas e 8 tabuletas a dizer o nome do habitante do quarto e o numero do quarto), uma sala de estar (10x6, com 4 baús grandes, 4 fornalhas, 2 mesas para enfeitar e 4 mesas de trabalho a servir de tapete) e ainda um hall de entrada 2x3 com placas de boas vindas!santorfo Escreveu:Eu mandei te um invite, tu nao respondesteGuilherme Escreveu:Pessoal, criei uma nova faction, visto que não encontrava a antiga...
Se quiseres faz disband e eu depois meto te a mod da fac

Pronto, começa a convidar as pessoas. E a mim tambémGuilherme Escreveu:Ta muito grande a Fac que dizes.te? A minha tem por enquanto 8 quartos (3x3, com uma cama, uma lareira, uma porta e uma mesa de trabalho), um corredor ( +- 20x2, com 8 tochas e 8 tabuletas a dizer o nome do habitante do quarto e o numero do quarto), uma sala de estar (10x6, com 4 baús grandes, 4 fornalhas, 2 mesas para enfeitar e 4 mesas de trabalho a servir de tapete) e ainda um hall de entrada 2x3 com placas de boas vindas!santorfo Escreveu:Eu mandei te um invite, tu nao respondesteGuilherme Escreveu:Pessoal, criei uma nova faction, visto que não encontrava a antiga...
Se quiseres faz disband e eu depois meto te a mod da fac
P.s. Eu responde mas dizia que a fac n existia... :s

Tens de fazer /register <pass>knuckles Escreveu:Já tive no server mas não consigo fazer nada, aparece sempre " you must be logged to do that."