Re: Caixinha de sugestões

30 Out 2009, 22:42 [#41]
e no final de cada epoca existirá "o bota de ouro" para o melhor jogador...(este sim, poderia e deve ter em conta nao so a prestação nos jogos, mas sobretudo, o user fora das quatro linhas)

Que acham?

Quanto ao sistema de pontuação com certeza há de se chegar a uma "justa".
Se gostaram da ideia, posso ficar encarregue deste nova "sugestão", isto claro se os godfather´s quiserem! :mrgreen:

31 Out 2009, 18:39 [#42]
É uma boa ideia do Ranking, mas é desde o início da DTL (são 6 temporadas, e eu nem tenho o registo de jogos da época 4).
Ou só do inicio desta? :roll:

Essa do bota de ouro, os golos da Liga valiam 2 pontos, taça e supertaça 1,5 e competições europeias 1. :D
(Inspirado no ranking do European Golden Boot: Inglaterra 2 Pontos; Portugal 1,5; Andorra 1)
E para os assistentes a mesma coisa, que eles são gente. :mrgreen:

31 Out 2009, 19:00 [#43]
Então e começa esta época?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

31 Out 2009, 19:16 [#44]
PesLord Escreveu:Se gostaram da ideia, posso ficar encarregue deste nova "sugestão", isto claro se os godfather´s quiserem! :mrgreen:
Sim gostamos ;)

Se quiseres ficar a cargo disso estás a vontade tens o meu apoio e do resto da administração, queremos malta que tenha iniciativa. Apenas falta concordar os termos da pontuação, mas de resto a ideia é muito boa :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

01 Nov 2009, 00:28 [#47]
Nice...Nice... :D

Então hei-de começar a trabalhar nisso e verei o que precisarei e de quantos/quem precisarei para avançar com esta nova sugestão.
Para já então, voluntários?

Lista(nota, dependendo do numero de voluntários talvez não sejam precisos todos, ou talvez até fique aquém e precisaremos de mais,mas para já quem quiser trabalhar comigo e com a comunidade esteja à vontade :) ):

03 Nov 2009, 21:59 [#50]
Tenho aqui uma ideia para a Época 7 se esta for em PES10...
Há 24 slots para boots, e cada boot com stats... Potência do remate, precisão do remate, velocidade de ponta e aceleração. E que tal que cada equipa tivesse uma própria boot e depois por exemplo haviam 10 pontos para distribuir nessas 4 stats... Depois cada equipa distribuia da maneira que quisesse.

Que dizem? :D
Imagem

22 Dez 2009, 22:45 [#59]
Obrigado Lviieira, já somos uma grande equipa para este projecto. :D

Então vamos recapitular:

Há 8 Equipas na Liga DTL Portugal:

Clube Desportivo Lusitano: RSantos
Fighters Futebol Clube: Sopaspt (falar com ele)
Iluminados Futebol Clube: PESLord (falar com ele)
Nocturnos Futebol Clube: Pdomingues e Panteranegra (falar com ele)
Os Lobos 1905: Lviieira
Old School: Infecteddjs (falar com ele)
Sport Clube "Os Tugas": Deders
VII Armada: Bscorpion, Txml (falar com ele)

Agradeço a todos os que já combinei aqui e em MSN. :D

E já fiz 2 tópicos (só posso criar 2 por dia), e está a ganhar forma. :)