O Tiago21 apresentou na altura uma proposta para organizar o fórum de design, só que não houve consenso na altura e ficou esquecido.

Aqui em Gondomar tá tudo fixe grininvictuzz Escreveu:Ui começa a trovejar em Rio Tinto, que clarão :o Caguei-me todo, vi a janela toda branca
EDIT: E cai granizo aos montes.

mete elas para lavar que já as borras te todasinvictuzz Escreveu:Ui começa a trovejar em Rio Tinto, que clarão :o Caguei-me todo, vi a janela toda branca

Na areosa estava igualinvictuzz Escreveu:Ui começa a trovejar em Rio Tinto, que clarão :o Caguei-me todo, vi a janela toda branca

Cá em Braga foi exatamente igual.jordanoliveira Escreveu:Aqui também caiu granizo, mas foi coisa de 1/2 minutos.

EDIT: começou agora a trovoada e chuva a potes aqui na zona oeste! :?AVISO À COMUNIDADE ESCOLAR
Devido aos danos causados no Bloco 2 pelas intempéries que este fim de semana assolaram a região, informa-se a comunidade escolar que dia 22/jan/2013 (terça-feira) não haverá atividades letivas, por ainda não se verificarem as condições de segurança necessárias ao funcionamento regular da escola.
No final da tarde de dia 22, deverá consultar novamente a página da escola para novas informações.
Tu bem que precisavas de ter as aulas de Língua Portuguesa. Tanto erro aqui e no tópico da 2ª Jornada da Liga DTL.Rodri_scp Escreveu:Há e a comer bolachas!

[video]http://www.youtube.com/embed/A1nVG7wjsCI[/video]eduardextreme Escreveu:Tu bem que precisavas de ter as aulas de Língua Portuguesa. Tanto erro aqui e no tópico da 2ª Jornada da Liga DTL.Rodri_scp Escreveu:Há e a comer bolachas!
*Ah, e a comer bolachas!

Filipe Sousa e EgasJoãoMoreno Escreveu:olha, este deve ser da família do edu