Tens feito trabalhos magníficos, bom trabalho! 

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

Mencionei isso no spoiler ali, Invictuzz...invictuzz Escreveu:Mais um bom trabalho e sim está na hora de parar com vector art, começa a "enjoar" como disse o stockii.

Eu vi por isso referi "e sim está na hora de parar com vector art"Lew_Angellus Escreveu:Mencionei isso no spoiler ali, Invictuzz...invictuzz Escreveu:Mais um bom trabalho e sim está na hora de parar com vector art, começa a "enjoar" como disse o stockii.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade vetor não enjoa, até pq é um grande trabalho, requer tempo uma habilidade com a pen toll gigantesca, quem não tem um "tablet". E isto tbm não é vector, pode se chamar só de falso vector(vector do paraguai). Antes do lew vim aqui com estas artes eu já estava fazendo um estudo sobre essa técnica de falso vector. Existem varias formas, mas a que eu achei mais "gostosa" de se começar a fazer é com o Topaz Clean.invictuzz Escreveu:Mais um bom trabalho e sim está na hora de parar com vector art, começa a "enjoar" como disse o stockii.

É que eu editei minha face no próprio PES2013.marcelotk Escreveu:E lew, ainda não sei se é o seu player é uma caveira ou não. :oops2:

É que eu desconheço os patrocinados da marca.Gazelle Escreveu:Mais dois belos trabalhos Lew, muito bons, sempre dentro da tua ''praia''.
Experimenta usar outros jogadores da Marca, assim penso que podes continuar com o vector e assim penso que não vai enjoar tanto os users.