Isto foi na grande area do setubal...
:mrgreen:

Lei 12 - Faltas e incorrecções
Um jogador deve ser expulso do terreno de jogo (cartão vermelho) quando:
- Destruir uma clara oportunidade de golo dum adversário que se dirija em direcção à sua baliza, cometendo uma falta passível de um pontapé-livre ou de um pontapé de grande penalidade
No entanto, já ouvi que foi dito aos árbitros pelo Internacional Board para não expulsar um jogador nestas circunstâncias por ainda haver o guarda-redes. Mas também é verdade que o ataque levava muito perigo.Impedir um golo ou destruir uma ocasião clara de golo
Existem duas infracções passíveis de expulsão relacionadas com o facto de impedir um golo ou destruir uma ocasião clara de golo. A falta não tem de ser necessariamente cometida dentro da área de grande penalidade.
Se o árbitro aplica a lei da vantagem aquando de uma ocasião clara de golo e o golo é obtido directamente, embora o adversário toque na bola com a mão ou cometa uma infracção, o jogador não deve ser expulso, mas deve ser advertido.
Os árbitros devem considerar as seguintes circunstâncias para decidir se devem expulsar o jogador por impedir um golo ou destruir uma clara oportunidade de golo:
- a distância entre o local da falta e a baliza
- a possibilidade de manter ou controlar a bola
- a direcção da jogada
- a posição e o número de defensores
- a falta que impede o adversário duma clara oportunidade de golo, que pode ser sancionada com um pontapé-livre directo ou indirecto.

Se o Vinicius não estivesse ali, era um contra um, os adversários dificilmente chegariam a tempo.Jals Escreveu:A distância para a baliza é enorme e ainda tem adversários a chegar.

Fica Lyedsonstockii Escreveu:Liedson no FCP, como fica?

Pode fazer render enquanto o Caballero ganha ritmo.JoãoMoreno Escreveu:Fica Lyedsonstockii Escreveu:Liedson no FCP, como fica?, epaa, vamos ver como ele está né? se for tão bom como foi no sporting... pode dar frutos

invictuzz Escreveu:Melhores golos na 1ª volta da Liga Zon Sagres.
[video]http://videos.sapo.pt/playhtml?file=htt ... quality=sd[/video]

Eu gosto mais do que ele faz uma bicicleta, acho que contra o Beira-Mar.eduardextreme Escreveu:Não sei se não sendo portista diria isto, mas acho que o golo mais bonito, até pela sua raridade, foi o do Jackson contra o Sporting. Mas quase todos eles são bonitos.