espera aí sentadinho que eu já vou :empruado:stockii Escreveu:Só depois de lavar o banheiro da administração, rapaz.JoãoMoreno Escreveu:Posso me juntar a ti ?

espera aí sentadinho que eu já vou :empruado:stockii Escreveu:Só depois de lavar o banheiro da administração, rapaz.JoãoMoreno Escreveu:Posso me juntar a ti ?

-1578 pontos no ranking para usar a braçadeira na próxima partida. :redcard:JoãoMoreno Escreveu:espera aí sentadinho que eu já vou :empruado:

vou já já limpar, desculpe sr. :prayer: não naõ vou :assobiar:stockii Escreveu:-1578 pontos no ranking para usar a braçadeira na próxima partida. :redcard:JoãoMoreno Escreveu:espera aí sentadinho que eu já vou :empruado:
(teamo)

Isso mostra o quanto de lixo nós seres humanos armazenamos. O que pode acontecer é semana que vem tu dizer, "cade aqueles aquivos que estavam aqui".invictuzz Escreveu:De 11 GB foi parar nos 72 GB livres :neko:

+ 

Já não há jantar, mas tenho aqui uma fruta de reserva.Bolten Escreveu:o meu jantar tardio por favor ! :$

Já limpei uns 10 gb.stockii Escreveu:Fiz um limpeza essa semana com arquivos, foram uns 7gb só.