Golaço do manu , há que sublinhar.
Re: Comentários jogos - Liga Sagres 2009/2010
01 Nov 2009, 22:27 [#282]Força Minho, força Norte! :heart: Agora sinto-me mesmo um Homem do Norte porque todas as semanas passo de um lado ao outro (de Viana a Bragança)... e às vezes também tenho de ir ao Porto para trocar de bus :mrgreen: Em termos de futebol o Braga tem grande equipa e com um orçamento abaixo do Benfica e Porto. O Porto todos os anos apresenta equipas com jogadores normais e o Benfica sempre mostra grandes jogadores, não há duvida disso, só que o Porto tem raça e vontade de vencer, se o Benfica ganhar este ano já tinha equipa para ser campeão à 1 e 2 anos
Mas que o Braga está forte, está.
O Boavista perdeu com o Vianense :heart:
O Boavista perdeu com o Vianense :heart:
01 Nov 2009, 22:32 [#283]Está na altura do Sporting mudar de treinador. Este já era, não me parece que restem dúvidas disso.
É preciso renovação, não há motivação, rua com ele.
01 Nov 2009, 22:53 [#284]Como disse lá com o pessoal:
Troca-se de treinador...
FC Porto: Precisa-se de jovem treinador para lançar jovens.
Sporting: Precisa-se de treinador experiente para plantel sem experiência.
:mrgreen:
Troca-se de treinador...
FC Porto: Precisa-se de jovem treinador para lançar jovens.
Sporting: Precisa-se de treinador experiente para plantel sem experiência.
:mrgreen:
02 Nov 2009, 01:13 [#285]o sporting fica a perder acerdita enquanto este treinador custa 5 mil euros por semana (exemplo...) se forem contratar um com suposta experiência vai lhes custar mais de 30 mil por semana (exemplo)miguelfcp Escreveu:Está na altura do Sporting mudar de treinador. Este já era, não me parece que restem dúvidas disso.

02 Nov 2009, 02:07 [#286]eu vivo bem com 1000 euros por mês :mrgreen: Aliás 500 se me deixarem viver na academia com comida e isso pago :mrgreen:anjotuga Escreveu:o sporting fica a perder acerdita enquanto este treinador custa 5 mil euros por semana (exemplo...) se forem contratar um com suposta experiência vai lhes custar mais de 30 mil por semana (exemplo)miguelfcp Escreveu:Está na altura do Sporting mudar de treinador. Este já era, não me parece que restem dúvidas disso.
Eu acho que daria bom treinador... Apenas era fechar o balneário e apoiar os atletas... ah, e ser justo com todos e quem nao tá bem é logo embora...
02 Nov 2009, 02:47 [#287]pantera onde eu quero chegar e que o sporting perde nos € pois e um treinador ao desbarato e mesmo amor ao clube e nao para ganhar €€€€ ganha o seu mas nao como os outros.
e se forem contratar e mais custos para o sporting eles assim ja se queixam
e se forem contratar e mais custos para o sporting eles assim ja se queixam

02 Nov 2009, 10:10 [#288]sopaspt Escreveu:O que eu mais gosto, é dos treinadores de bancada
Digam mal, e depois, venham festejar como ano passado. Com adeptos assim é que não vamos lá
Bah, eu quando vou ver os jogos ao estádio nunca assobiei a equipa, apoio do principio ao fim, mesmo não gostando do treinador, mas já se sabe, nunca assobiei um jogador como o Mariano porque ele dá tudo pela equipa, ao contrario de muitos portistas que só assobiam e assobiam e assobiam. E mais é esta atitude que é preciso apoiar a equipa sempre durante os 90 minutos, se no fim do jogo a exibição não agradou aí sim assobiem, critiquem, mas durante os 90 minutos é preciso apoio.
E queres que te diga o Porque de não gostar do Jesualdo? ele é um formador de jogadores, e de tactica no inicio do jogo, mas se o treinador adversário mexer no jogo ele não responde a altura, não tem capacidade para tal, não sabe ler o jogo no banco. A outra coisa é que ele não mete garra nos jogadores, estas 1ªs partes são uma seca, e a equipa só corre se a coisa começa a não dar, contra o Apoel foi assim, contra o Belenenses foi assim, contra a académica não começamos a perder, mas tivemos 60 minutos a chonar. Ah e mais ele é um treinador da velha guarda Portuguesa, ou seja é medricas, eu fiquei surpreendido a época passada na champions nos jogos contra o Manchester e o Atlético Madrid, ele não foi medricas pela 1ª vez na vida, e os resultados foram uma equipa bastante forte na Europa. E digo-te mais, lembraste da época que fomos eliminados pelo Shalke04? de quem foi a culpa da eliminação? não foi só a grande exibição do GK dos Alemães, foi na 1ª mão um treinador cheio de medo em que perdemos 1-0 num campo em que se ele não tivesse tido medo saímos de lá com golos marcados, e quem sabe uma vitória. São estas coisas que me levam a não gostar dele. E não sou treinador de bancada, sou um adepto da equipa que quer apenas o melhor para ela, e tu sabes bem que um portista não se contenta com um 2º lugar, para isso já bastou algumas pessoas festejarem a derrota na final do Euro2004 com a Grécia, a dizer que nunca tínhamos ficado em 2º...sinceramente nunca vi tal
Se quiseres um adjunto eu não me importo de ganhar o que o adjunto deles ganha, ouvi dizer que na academia ha PS3 e Xbox...acho que era uma boa oportunidade para nós os 2, faziamos as tacticas no PES e depois jogávamos na consola e eles viam tudo num Plasma, marcavamos um golo e então metiamos pausa e diziamos assim:panteranegra Escreveu: eu vivo bem com 1000 euros por mês :mrgreen: Aliás 500 se me deixarem viver na academia com comida e isso pago :mrgreen:
Eu acho que daria bom treinador... Apenas era fechar o balneário e apoiar os atletas... ah, e ser justo com todos e quem nao tá bem é logo embora...
-Caicedo estás a ver a bola é lá pa dentro não ao Poste, é simples, carregas no :ps_square: devagar e no :ps_r2: e a bola vai melhor colocada...é simples :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
02 Nov 2009, 16:37 [#289]Em relação ao Jesualdo ele tem coisas boas e coisas más, só sei que o Cu a poucos dias do campeonato decide ir embora e veio o salvador Jesualdo (Para o Boavista não é o salvador mas o traidor) e conseguiu ganhar o campeonatoOnly_Flexi Escreveu:sopaspt Escreveu:O que eu mais gosto, é dos treinadores de bancada
Digam mal, e depois, venham festejar como ano passado. Com adeptos assim é que não vamos lá
Bah, eu quando vou ver os jogos ao estádio nunca assobiei a equipa, apoio do principio ao fim, mesmo não gostando do treinador, mas já se sabe, nunca assobiei um jogador como o Mariano porque ele dá tudo pela equipa, ao contrario de muitos portistas que só assobiam e assobiam e assobiam. E mais é esta atitude que é preciso apoiar a equipa sempre durante os 90 minutos, se no fim do jogo a exibição não agradou aí sim assobiem, critiquem, mas durante os 90 minutos é preciso apoio.
E queres que te diga o Porque de não gostar do Jesualdo? ele é um formador de jogadores, e de tactica no inicio do jogo, mas se o treinador adversário mexer no jogo ele não responde a altura, não tem capacidade para tal, não sabe ler o jogo no banco. A outra coisa é que ele não mete garra nos jogadores, estas 1ªs partes são uma seca, e a equipa só corre se a coisa começa a não dar, contra o Apoel foi assim, contra o Belenenses foi assim, contra a académica não começamos a perder, mas tivemos 60 minutos a chonar. Ah e mais ele é um treinador da velha guarda Portuguesa, ou seja é medricas, eu fiquei surpreendido a época passada na champions nos jogos contra o Manchester e o Atlético Madrid, ele não foi medricas pela 1ª vez na vida, e os resultados foram uma equipa bastante forte na Europa. E digo-te mais, lembraste da época que fomos eliminados pelo Shalke04? de quem foi a culpa da eliminação? não foi só a grande exibição do GK dos Alemães, foi na 1ª mão um treinador cheio de medo em que perdemos 1-0 num campo em que se ele não tivesse tido medo saímos de lá com golos marcados, e quem sabe uma vitória. São estas coisas que me levam a não gostar dele. E não sou treinador de bancada, sou um adepto da equipa que quer apenas o melhor para ela, e tu sabes bem que um portista não se contenta com um 2º lugar, para isso já bastou algumas pessoas festejarem a derrota na final do Euro2004 com a Grécia, a dizer que nunca tínhamos ficado em 2º...sinceramente nunca vi talmas com ou sem Jesualdo eu quero que a equipa jogue bola.
Se quiseres um adjunto eu não me importo de ganhar o que o adjunto deles ganha, ouvi dizer que na academia ha PS3 e Xbox...acho que era uma boa oportunidade para nós os 2, faziamos as tacticas no PES e depois jogávamos na consola e eles viam tudo num Plasma, marcavamos um golo e então metiamos pausa e diziamos assim:panteranegra Escreveu: eu vivo bem com 1000 euros por mês :mrgreen: Aliás 500 se me deixarem viver na academia com comida e isso pago :mrgreen:
-Caicedo estás a ver a bola é lá pa dentro não ao Poste, é simples, carregas no :ps_square: devagar e no :ps_r2: e a bola vai melhor colocada...é simples :mrgreen:
Uma coisa que é verdade é que o Sporting no onze e ontem tinha 10 portugueses... Acho que deviam de fazer uma regra, das apertadas... assim investiam nos jogadores portugueses que estão a fazer furor no Chipre 8-) Um jogador português pede salários baixos relativamente a brazukas que nunca vieram jogar cá e vem cá pra festa :evil:
02 Nov 2009, 17:50 [#290]Pantera eu disse que ele era um bom formador de jogadores, ele no Braga o foi, ele quando teve na selecção de sub-21 desenrascou-se bem a uns anos atrás, os olheiros do Porto são bons, mas os negócios que se fazem tem muita coisa por trás, interesses e afins, mas sem duvida Jesualdo é um bom formador, mas como disseste inventa que é uma coisa louca...e é galinha
E sim concordo devia haver uma regra que fosse obrigatório pelo menos os clubes terem 60% do plantel principal com Portugueses, eu creio que a Uefa vai apertar com isso, mas lá está o Porto está a apostar na formação bem forte, os miúdos que agora estão nos juvenis já apanharam essa nova estratégia do porto mais 2 ou 3 anos e vão aparecer aí craques a serio, Portugueses e da Cantera(e já há alguns especialmente o Castro que está no Olhanense, de certeza que próxima época está no plantel principal do Porto...tem muita qualidade, numa posição que a selecção Portuguesa não tem qualidade tirando o Deco mas já não caminha para novo.
E sim concordo devia haver uma regra que fosse obrigatório pelo menos os clubes terem 60% do plantel principal com Portugueses, eu creio que a Uefa vai apertar com isso, mas lá está o Porto está a apostar na formação bem forte, os miúdos que agora estão nos juvenis já apanharam essa nova estratégia do porto mais 2 ou 3 anos e vão aparecer aí craques a serio, Portugueses e da Cantera(e já há alguns especialmente o Castro que está no Olhanense, de certeza que próxima época está no plantel principal do Porto...tem muita qualidade, numa posição que a selecção Portuguesa não tem qualidade tirando o Deco mas já não caminha para novo.
02 Nov 2009, 17:59 [#291]Acredita que nao e fogo de vista o benfica ja jogou com algumas equipas que estao a jogar bom futebol... em relaçao ao jogo foi um jogo equilibrado houve oportunidades para ambos mas o braga foi feliz. Em relaçao ao golo anulado é falta sim senhor o cardozo puxa a camisa do defesa, o penalty nao existe nada vemos o defesa a meter a perna mas nao e contacto fisico.. saviola aproveita a situaçao e deixa se cair , quem nao caiu foi o arbitro e mostrou amarelo por simulaçao. dito isto tudo, os meus parabens ao braga.JorgeSantos Escreveu:Grande Braga, parabens Tomas!
Primeiro teste com uma equipa mais forte foi o que foi, mas vamos la ver se as vitorias do Benfica foram apenas fogo de vista!
02 Nov 2009, 18:17 [#292]é uma bergonha
o cardozo é que leva nas fuças leva vermelho o leone que nada tinha haver como assunto tbm cegueta daqueles arbitros
«Sou treinador, não sou electricista»
02 Nov 2009, 19:35 [#293]Não rapaz , o problema passou -se foi no interior do túnel onde o cardozo foi "ajustar contas" com o leone mas a situação inverteu-se tendo em conta que o cardozo até levou dos seguranças .Isto foi o que apareceu no jornal.Espero que as venham imagens sobre este assunto e do nacional.Ludgero Escreveu:é uma bergonhao cardozo é que leva nas fuças leva vermelho o leone que nada tinha haver como assunto tbm cegueta daqueles arbitros
02 Nov 2009, 20:18 [#294]Mais um desaire do Sporting...
Posso ser adepto do FC Porto, mas o que se passa com o Sporting está a preocupar-me... :?
Ah, e mais uma coisa: BRAAAAGA!

Posso ser adepto do FC Porto, mas o que se passa com o Sporting está a preocupar-me... :?
Ah, e mais uma coisa: BRAAAAGA!

02 Nov 2009, 20:40 [#295]Tomas92 Escreveu:Não rapaz , o problema passou -se foi no interior do túnel onde o cardozo foi "ajustar contas" com o leone mas a situação inverteu-se tendo em conta que o cardozo até levou dos seguranças .Isto foi o que apareceu no jornal.Espero que as venham imagens sobre este assunto e do nacional.Ludgero Escreveu:é uma bergonhao cardozo é que leva nas fuças leva vermelho o leone que nada tinha haver como assunto tbm cegueta daqueles arbitros
Ate eu ia ajustar contas tendo em conta que ele leva uma cacetada na cabeça... :twisted: :twisted:
02 Nov 2009, 22:05 [#296]Ludgero Escreveu:é uma bergonhao cardozo é que leva nas fuças leva vermelho o leone que nada tinha haver como assunto tbm cegueta daqueles arbitros
Ha que causar sempre polémica, grandes arbitros
è por coisas destas que o futebol português nunca irá dar nada..

04 Nov 2009, 22:14 [#297]Ó cepo! Porque é que estás a torcer pelo Braga? Quanto mais o Braga ganha, menos vocês têm oportunidade de se sagrar campeões.JFigueiras Escreveu:Ah, e mais uma coisa: BRAAAAGA!![]()
05 Nov 2009, 17:13 [#298]estas pessoas não pensam :?infecteddjs Escreveu:Ó cepo! Porque é que estás a torcer pelo Braga? Quanto mais o Braga ganha, menos vocês têm oportunidade de se sagrar campeões.JFigueiras Escreveu:Ah, e mais uma coisa: BRAAAAGA!![]()
:heart:

05 Nov 2009, 17:18 [#299]Famalicão -> Minho -> Braga capital do Minho
Não compreendo como este pessoal do Norte são Benfiquistas e Sportinguistas... clubes que estão a 400km deles
Ainda para mais quando os gajos da Benfica TV dizem 'bla bla olhem os gajos da provincia...' :mrgreen: Claro que não gosto de todas equipas do Norte, nem do Minho! Não gosto do Guimarães mas quero tudo de bom para eles e se gostar deles é por amigos meus serem do Guimarães... 
Não compreendo como este pessoal do Norte são Benfiquistas e Sportinguistas... clubes que estão a 400km deles
05 Nov 2009, 17:47 [#300]Eu gosto das equipas da minha região, Porto, Infesta, Leixões, Claro que há outras que não gosto como o Leça, o Maia, Pedrouços...que são equipas rivais. Mas por exemplo a mim custa-me menos ver uma equipa do norte ser campeã(se o Porto não o for claro) que do sul, nisso sou um pouco regionalista, eu amo o norte, apesar desta região passar imensas dificuldades a outros níveis que não o desporto, mas isso são outras conversas, mais politicas e geográficas, algo que muita malta do sul do país nem imagina que se passa no norte...mas adiante...
Sou Portuense, nasci na cidade do Porto, amo a minha cidade, e o principal clube que é bandeira da cidade, vi com tristeza a descida do Boavista, porque embora fosse clube rival, era a 2ª equipa mais importante da cidade, que até um titulo da 1ª liga tinha, vi com tristeza o fim do Salgueiros, a 3ª mais forte equipa da cidade do Porto, mas alegra-me ver que dentro em breve vai chegar a um campeonato nacional visto que o ano passado subiram e este ano vão muito bem encaminhados para mais uma subida. Gosto das equipas do minho, tem raça e vontade, Braga e Guimarães tem muitos adeptos, os de Guimarães são mais fanáticos vibram intensamente com o seu clube, os de Braga nem tanto mas mesmo assim apoiam muito o seu clube, mas com menos fanatismo. Sinto carinho pela zona da povoa(Povoa do Varzim e Vila do Conde), equipas como o Varzim e o Rio Ave, especialmente o Rio Ave duma zona de pescadores, zona mais pobre que a Povoa do Varzim. Leixões pelos seus adeptos que amam o clube, um gosto pelo clube que passa de geração em geração, em Matosinhos poucos são os que não simpatizam com este clube.
Tenho orgulho de ser do Norte, e tas a ver Pantera não és o único, tou contigo :mrgreen:
Sou Portuense, nasci na cidade do Porto, amo a minha cidade, e o principal clube que é bandeira da cidade, vi com tristeza a descida do Boavista, porque embora fosse clube rival, era a 2ª equipa mais importante da cidade, que até um titulo da 1ª liga tinha, vi com tristeza o fim do Salgueiros, a 3ª mais forte equipa da cidade do Porto, mas alegra-me ver que dentro em breve vai chegar a um campeonato nacional visto que o ano passado subiram e este ano vão muito bem encaminhados para mais uma subida. Gosto das equipas do minho, tem raça e vontade, Braga e Guimarães tem muitos adeptos, os de Guimarães são mais fanáticos vibram intensamente com o seu clube, os de Braga nem tanto mas mesmo assim apoiam muito o seu clube, mas com menos fanatismo. Sinto carinho pela zona da povoa(Povoa do Varzim e Vila do Conde), equipas como o Varzim e o Rio Ave, especialmente o Rio Ave duma zona de pescadores, zona mais pobre que a Povoa do Varzim. Leixões pelos seus adeptos que amam o clube, um gosto pelo clube que passa de geração em geração, em Matosinhos poucos são os que não simpatizam com este clube.
Tenho orgulho de ser do Norte, e tas a ver Pantera não és o único, tou contigo :mrgreen: