Fantástico! :oLew_Angellus Escreveu:Slogan muito marcante de uma campanha da Adidas.
"Impossible is Nothing"... =]

Fantástico! :oLew_Angellus Escreveu:Slogan muito marcante de uma campanha da Adidas.
"Impossible is Nothing"... =]

Tens o pé a sair da chuteira, de resto, tá "show" ,)Lew_Angellus Escreveu:Mais uma edição com arte em vetor.
Spoiler
Aquilo é o osso do pé que se chama tíbia, que, ao dar o drible, fez com que o pé dobrasse.AJorge Escreveu: Tens o pé a sair da chuteira, de resto, tá "show" ,)

Cá isso costuma-se chamar de tornozeloLew_Angellus Escreveu:Aquilo é o osso do pé que se chama tíbia, que, ao dar o drible, fez com que o pé dobrasse.AJorge Escreveu: Tens o pé a sair da chuteira, de resto, tá "show" ,)
Isso é natural da imagem, eu só editei a vetorização.
E muito agradecido por ter curtido.
Me enganei, é o final do osso da fíbula...AJorge Escreveu:Cá isso costuma-se chamar de tornozeloLew_Angellus Escreveu:Aquilo é o osso do pé que se chama tíbia, que, ao dar o drible, fez com que o pé dobrasse.AJorge Escreveu: Tens o pé a sair da chuteira, de resto, tá "show" ,)
Isso é natural da imagem, eu só editei a vetorização.
E muito agradecido por ter curtido.E a tíbia vai do pé ao joelho, não é um osso só do pé ,)
Mesmo assim, está muito saliente para o normal, acho eu. O Pes também tem destas coisas ás vezes ,)