Versão do fórum para smartphones Android

23 Jan 2013, 19:59 [#1]
Olá.
Gostaria de saber se, futuramente, os admins tem planos de instalar um plugin no fórum destinado para a visualização do mesmo em smartphones, como Android, WP, IOS, etc...?
Lembro-me de um outro fórum que eu frequentava tinha esse recurso.

Se acaso já tiver esse recurso aqui, por favor, me digam onde acessar?
Obrigado pelo espaço.
Imagem

Re: Versão do fórum para smartphones Android

24 Jan 2013, 01:28 [#8]
RJPR Escreveu:Podia-se era desenvolver uma aplicação para Android que mostrasse as informações que estão disponíveis na Página Inicial xD (estou a brincar, é difícil, eu sei) :)
Era isso mesmo.
Eu logo desisto de acessar pelo Galaxy S3 por conta disso... xD kkkkk
eduardextreme Escreveu:Acho que o que eles querem não é uma versão mobile do fórum, mas sim uma versão mais simples para ser lida por uma aplicação própria para navegar em fóruns.
Mas para isso é necessário que digam que aplicação, que é para ver isso.
Na minha época de admin de forum, existia um plugin do MyBB que tinha essa opção de "versão mobile" ou "versão tradicional".
RJPR Escreveu:Podia-se era desenvolver uma aplicação para Android que mostrasse as informações que estão disponíveis na Página Inicial xD (estou a brincar, é difícil, eu sei) :)
Seria uma boa mesmo... :D
Imagem

Re: Versão do fórum para smartphones Android

24 Jan 2013, 11:46 [#10]
Lew_Angellus Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Acho que o que eles querem não é uma versão mobile do fórum, mas sim uma versão mais simples para ser lida por uma aplicação própria para navegar em fóruns.
Mas para isso é necessário que digam que aplicação, que é para ver isso.
Na minha época de admin de forum, existia um plugin do MyBB que tinha essa opção de "versão mobile" ou "versão tradicional".
Isto é phpBB.
Imagem