Até a DTL já pede dois invictuzz, o quanto ela gosta de mim :neko: :heart:

Acho que ele tá a falar de ter duas vezes a "época de estreia", "posição", "equipa" e "nº".eduardextreme Escreveu:Hein?

Andar? Correr, não te esqueças que eu sou o sprinter chefe aqui da DTL. Ninguém me ia ver.Coentrão_18 Escreveu:Mas a ti só te aparece por simpatia.
Ninguém quer outro Jals a andar por aqui.![]()

Queres dizer ninguém vos ia ver grinJals Escreveu:Andar? Correr, não te esqueças que eu sou o sprinter chefe aqui da DTL. Ninguém me ia ver.Coentrão_18 Escreveu:Mas a ti só te aparece por simpatia.
Ninguém quer outro Jals a andar por aqui.![]()
![]()
A Google acha que só vais lá com ajuda divina...sportingboy Escreveu:Só eu é que tenho esta publicidade a aparecer-me sempre no topo da DTL?

Estou tristeAVISO À COMUNIDADE ESCOLAR
Uma vez contornados os danos causados no Bloco 2 pelas intempéries que no passado fim de semana assolaram a região, informa-se a comunidade escolar que dia 24/jan/2013 (quinta-feira) as atividades letivas regressam à normalidade.
De caminho querias que a escola estivesse fechada até Junho.Rodri_scp Escreveu:Estou tristeAVISO À COMUNIDADE ESCOLAR
Uma vez contornados os danos causados no Bloco 2 pelas intempéries que no passado fim de semana assolaram a região, informa-se a comunidade escolar que dia 24/jan/2013 (quinta-feira) as atividades letivas regressam à normalidade.

Isso também não. Mas pelo menos poupavam o resto da semana, ou mesmo só até quinta-feira, na sexta fazia ponte grineduardextreme Escreveu:De caminho querias que a escola estivesse fechada até Junho.Rodri_scp Escreveu:Estou tristeAVISO À COMUNIDADE ESCOLAR
Oupa, de volta para a prisão.
Podes sempre fazer uma ponte maior, ou não és engenheiro para isso?Rodri_scp Escreveu:Isso também não. Mas pelo menos poupavam o resto da semana, ou mesmo só até quinta-feira, na sexta fazia ponte grin

olha ele a fazer se de importante com o paint :oops2:invictuzz Escreveu:Até a DTL já pede dois invictuzz, o quanto ela gosta de mim :neko: :heart: